Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovem de 24 anos morre prensado por galhos ao podar árvore, no Amapá

Vítima ficou prensada quando um dos troncos quebrou. Acidente ocorreu na tarde de segunda-feira 13 ; Naigo Tentes morreu no hospital.

 
 -  Naigo Tentes foi atingido por galho e ficou prensado em árvore  Foto: Reprodução/Facebook
Naigo Tentes foi atingido por galho e ficou prensado em árvore Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem de 24 anos morreu prensado entre o galho e o tronco de uma árvore, na tarde de segunda-feira (13) no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Naigo Tentes estava realizando a poda da vegetação, quando foi atingido por um dos pedaços de galho que estava sendo cortado.

Segundo a polícia, o jovem estava auxiliando o pai, que trabalha como bombeiro militar, para a retirada do excesso de vegetação, quando um galho de cima da árvore partiu e atingiu o jovem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi ao local, socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Santana. Procedimentos para tentar reanimar o jovem foram feitos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso ganhou repercussão na rede social Facebook. A página de Naigo amanheceu nesta terça-feira (14) com dezenas de mensagens de pêsames aos familiares. Em postagens, amigos lamentam a morte. Comovidos, os internautas dizem “não acreditar” no que aconteceu.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE