Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

brasil

MP e polícia fazem ação contra tráfico de drogas e de anabolizantes no Rio

 
Uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia Civil está buscando cumprir 16 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão no sul fluminense em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Eles são acusados de envolvimento em um esquema de distribuição de substâncias ilícitas em municípios do sul fluminense.

Saiba Mais
  • Polícia faz ação para prender 34 por tráfico de drogas no Rio
Segundo o MP, eles se dividiam em quatro grupos que compravam drogas em outros estados para vender no sul do Rio. Durante as investigações, foram apreendidos mais de 100 quilos de drogas e anabolizantes ilegais. Eles respondem por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e comércio de anabolizantes.

Também estão sendo cumpridos seis mandados de condução coercitiva de outros denunciados e testemunhas. Sete policiais militares são investigados no esquema, com a ajuda da Corregedoria da Polícia Militar.

Seis dos PMs foram flagrados negociando rateio de dinheiro obtido com a venda ilegal de armas apreendidas de criminosos no estado do Rio de Janeiro e respondem por peculato. O sétimo está respondendo por falsificação documental, por ter aparecido em gravações em que relata, aos colegas, ter usado atestados médicos falsos para fugir do trabalho.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Variedades Magnum 44
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Saúde e Bem Estar Coisas que podem estar destruindo seus dentes
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE