Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem reage a assalto, é baleado na testa e mulher no pescoço durante roubo

 
Um homem de 46 anos, identificado como O.F.A. e uma mulher, identificada como S.C., foram baleados na noite da última segunda-feira (13), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Os dois foram rendidos dentro de suas residências por uma dupla de bandidos. O.F.A. então teria reagido, fazendo com que o criminoso realizasse quatro disparos. Um deles atingiu a testa do homem e o outro a região do pescoço de S.C., todos de raspão

As testemunhas informaram no boletim de ocorrências (BO) que dois suspeitos entraram na residência do bairro supracitado, renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Somente um dos dois bandidos estava armado. Foi então que um dos homens que estava sendo mantido sob cárcere resolveu reagir.

No mesmo instante, o suspeito que estava armado efetuou quatro disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a sua testa e o outro acertou, também de raspão, a região do pescoço de uma mulher que também estava dentro da residência.

Segundo populares, os suspeitos fugiram a pé do local. As duas vítimas se deslocaram até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por meios próprios, onde receberam o atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada, pegou as características dos bandidos e fez rondas pela região. Porém, não conseguiu encontra-los. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Olhar Direto

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Ecologia Flor de jabuticaba
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Saúde e Bem Estar Posições que o ajudarão a dormir mais rápido
Saúde e Bem Estar Receita simples alivia dores nas articulações
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE