Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após mais de 24 horas de protesto em distribuidoras, já falta combustíveis em postos de Goiânia

 
 -
Após mais de 24 horas de protesto em 23 distribuidoras da Grande Goiânia, incluindo a de Senador Canedo, uma das maiores de Goiás, já falta combustíveis em pelo menos cinco postos da capital, segundo o Sindiposto.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório    
"Após às 10h, todas ficaram bloqueadas. Por dia, saem cerca de 3 mil caminhões e 1 milhão de litros de álcool, gasolina e diesel das distribuidoras. Já recebemos várias ligações de donos de postos dizendo que o combustível estava acabando e como o repasse é diário, amanhã [terça-feira, 14], a situação deve piorar", informou o gerente de uma das distribuidoras, Flávio Antônio.

Um grupo de motoristas, que são contra os altos preços de combustíveis em Goiás, passou a noite de segunda-feira (13) e continua, na manhã desta terça-feira (14), bloqueando a entrada e saída de caminhões da distribuidora.

De acordo com os motoristas, não há previsão para acabar o protesto e nem de liberação da distribuidora. O grupo se organizou, preparou comida e se revezaram para estar no local.

"Não temos previsão para sair. Isso só vai ocorrer quando o preço baixar. Temos carros, vans e caminhões fazendo o bloqueio. Queremos dialogar com o governo para atender nossos pedidos", afirmou o presidente da Cooperativa de Motoristas Particulares do Estado de Goiás (Coompago), Fabrício Nélio Feitoza.

O litro da gasolina pode chegar a R$ 4,49 e o do etanol a R$ 3,29. Ao todo, 23 distribuidoras foram fechadas na capital, e na região metropolitana.

Diomicio Gomes PM está na manifestação em Senador Canedo

 

 

 

PUBLICIDADE
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Variedades Algumas maneiras originais de usar o lenço de outono!
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE