Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após mais de 24 horas de protesto em distribuidoras, já falta combustíveis em postos de Goiânia

 
 -
Após mais de 24 horas de protesto em 23 distribuidoras da Grande Goiânia, incluindo a de Senador Canedo, uma das maiores de Goiás, já falta combustíveis em pelo menos cinco postos da capital, segundo o Sindiposto.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório    
"Após às 10h, todas ficaram bloqueadas. Por dia, saem cerca de 3 mil caminhões e 1 milhão de litros de álcool, gasolina e diesel das distribuidoras. Já recebemos várias ligações de donos de postos dizendo que o combustível estava acabando e como o repasse é diário, amanhã [terça-feira, 14], a situação deve piorar", informou o gerente de uma das distribuidoras, Flávio Antônio.

Um grupo de motoristas, que são contra os altos preços de combustíveis em Goiás, passou a noite de segunda-feira (13) e continua, na manhã desta terça-feira (14), bloqueando a entrada e saída de caminhões da distribuidora.

De acordo com os motoristas, não há previsão para acabar o protesto e nem de liberação da distribuidora. O grupo se organizou, preparou comida e se revezaram para estar no local.

"Não temos previsão para sair. Isso só vai ocorrer quando o preço baixar. Temos carros, vans e caminhões fazendo o bloqueio. Queremos dialogar com o governo para atender nossos pedidos", afirmou o presidente da Cooperativa de Motoristas Particulares do Estado de Goiás (Coompago), Fabrício Nélio Feitoza.

O litro da gasolina pode chegar a R$ 4,49 e o do etanol a R$ 3,29. Ao todo, 23 distribuidoras foram fechadas na capital, e na região metropolitana.

Diomicio Gomes PM está na manifestação em Senador Canedo

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Variedades Super Heróis em situações inusitadas
Saúde e Bem Estar Esse método pode te ajudar a parar de fumar, alguns dizem se o mais eficaz
Notícias Upskirting: mulher protesta contra homens que levantam saias em metrôs
Comportamento Se você tem algum desses nomes há chance de se casar em 2018
Turismo Incríveis lugares abandonados
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Saúde e Bem Estar Os pesquisadores encontraram a melhor razão para se comer chocolate
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE