Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

BRF abre 500 vagas de emprego para reabrir unidade em Jataí

No primeiro dia do cadastro de currículos, quase mil pessoas fizeram fila na porta do local de seleção; saiba como se candidatar.

 
 -  Funcionários foram dispensados em junho do ano passado  Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Funcionários foram dispensados em junho do ano passado Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A indústria de alimentos BRF Brasil Foods, dona de marcas como Perdigão e Sadia, está com mais de 500 vagas de emprego abertas para a unidade produtiva de Jataí, na região sudoeste de Goiás. O local está desativado desde o ano passado, mas deve ser reaberto em janeiro de 2018. Diante das oportunidades, quase mil pessoas fizeram fila, na segunda-feira (13), na porta do local da seleção.

Desempregada há quase dois anos, Naiara Vieira de Souza foi uma das candidatas a enfrentar a fila. Ela mora em Indiara, e viajou mais de 200 quilômetros para poder cadastrar o currículo em Jataí. “Na minha cidade eu deixei currículo em várias empresas, mas durante esses quase dois anos eu nunca fui chamada. Então, assim que eu vi a publicação que ia estar saindo vaga para cá, não pensei nem duas vezes”, afirmou.

Para se candidatar a alguma das vagas, os interessados devem comparecer, até a próxima sexta-feira (17), à Avenida Veriano de Oliveira Lima, número 1900, no Setor Divino Espírito Santo, em Jataí. O local ficará aberto das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Na quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a seleção vai ser interrompida e retomada na quinta-feira.

Na primeira etapa, os candidatos preenchem uma ficha de cadastro, com dados pessoais e informações de experiências e referências. Após o cadastro, a empresa vai fazer uma triagem e selecionar currículos para uma segunda fase.

Funcionários foram dispensados em junho do ano passado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Funcionários foram dispensados em junho do ano passado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Funcionários foram dispensados em junho do ano passado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fechamento

A unidade foi fechada em junho de 2016, quando mais de 500 funcionários foram dispensados. Na época, a BRF alegou que o fechamento acontecia por conta da crise econômica, e que os funcionários serão convidados para trabalhar em outras unidades da companhia.

Mirian Pires de Oliveira foi uma das demitidas no ano passado. Depois que saiu, chegou a arrumar outro emprego, mas há dois meses está fora do mercado de trabalho e sonha em poder voltar a trabalhar na empresa.

“Se for preciso eu fico aqui o dia inteiro, no sol quente, mas o importante é conseguir a vaga de emprego”, afirmou.

Cadastro para 500 vagas na BRF

Data: até dia 17 de novembro (sexta-feira)
Horário: das 8h às 12h; das 13h às 17
Local: Av. Veriano de Oliveira Lima, n 1900, no Setor Divino Espírito Santo, Jataí

Desempregados fazem fila para se candidatar a vagas da BRF, em Jataí (Foto: TV Anhanguera/Reprodução) Desempregados fazem fila para se candidatar a vagas da BRF, em Jataí (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Desempregados fazem fila para se candidatar a vagas da BRF, em Jataí (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

 

 

 

PUBLICIDADE
Ciência Crânio encontrado em West Sussex sugere que as praias da região foram usadas como cemitérios
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Turismo Mundo Subterrâneo: Um incrível reino descoberto depois de milhões de anos oculto
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE