Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Prorrogado prazo para confirmação de matrícula de alunos da rede de ensino de Campo Grande

Prazo que terminaria na segunda-feira 13 , foi prorrogado porque pelo menos 15% dos alunos da rede não confirmaram a matrícula.

 
 -  Pais ou responsáveis tem agora até dia 24 de novembro para confirmarem a matrícula de alunos que já estudam em escolas e ceinfs da REME  Foto: Prefei
Pais ou responsáveis tem agora até dia 24 de novembro para confirmarem a matrícula de alunos que já estudam em escolas e ceinfs da REME Foto: Prefei

A secretaria de Educação de Campo Grande (Semed) prorrogou até o dia 24 de novembro o prazo para que alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (REME) confirmem a matrícula para 2018.

Inicialmente o prazo terminaria nesta segunda-feira (13). Segundo a secretária de Educação do município, Elza Fernandes Ortelhado, a medida foi tomada porque pelo menos 15% dos alunos da rede não confirmaram a matrícula. A projeção da Semed é que cerca de 93 alunos devem permanecer na Reme no próximo ano.

Para confirmar a matrícula, pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas ou centros de educação infantil (Ceinfs) onde os alunos já estudam.

A direção de cada unidade de ensino da Reme está enviando bilhetes e alertando os pais sobre a necessidade da confirmação, além de realizar reuniões com os responsáveis.

A próxima etapa do cronograma de matrículas tem início dia 1º de dezembro e será voltada aos alunos novos, que desejam ingressar na Reme em 2018. Estes alunos deverão realizar a pré-matrícula através do site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ou pelo telefone 0800 615 15 15.

 

 

 

PUBLICIDADE
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Turismo Mundo Subterrâneo: Um incrível reino descoberto depois de milhões de anos oculto
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Variedades O que acontece com os silicones das mulheres após a morte? Parece irreal, mas é verdade
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE