Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Prorrogado prazo para confirmação de matrícula de alunos da rede de ensino de Campo Grande

Prazo que terminaria na segunda-feira 13 , foi prorrogado porque pelo menos 15% dos alunos da rede não confirmaram a matrícula.

 
 -  Pais ou responsáveis tem agora até dia 24 de novembro para confirmarem a matrícula de alunos que já estudam em escolas e ceinfs da REME  Foto: Prefei
Pais ou responsáveis tem agora até dia 24 de novembro para confirmarem a matrícula de alunos que já estudam em escolas e ceinfs da REME Foto: Prefei

A secretaria de Educação de Campo Grande (Semed) prorrogou até o dia 24 de novembro o prazo para que alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino (REME) confirmem a matrícula para 2018.

Inicialmente o prazo terminaria nesta segunda-feira (13). Segundo a secretária de Educação do município, Elza Fernandes Ortelhado, a medida foi tomada porque pelo menos 15% dos alunos da rede não confirmaram a matrícula. A projeção da Semed é que cerca de 93 alunos devem permanecer na Reme no próximo ano.

Para confirmar a matrícula, pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas ou centros de educação infantil (Ceinfs) onde os alunos já estudam.

A direção de cada unidade de ensino da Reme está enviando bilhetes e alertando os pais sobre a necessidade da confirmação, além de realizar reuniões com os responsáveis.

A próxima etapa do cronograma de matrículas tem início dia 1º de dezembro e será voltada aos alunos novos, que desejam ingressar na Reme em 2018. Estes alunos deverão realizar a pré-matrícula através do site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ou pelo telefone 0800 615 15 15.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades Mitos de que devemos parar de acreditar
Mangás e Animes Oito curiosidades que você não deve saber sobre os Simpsons
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Variedades Saiba o que fazer para deixar seus copos brilhando após o uso
Saúde e Bem Estar Como comer direito: A razão pela qual nos cansamos depois de comer
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE