Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bebê de 8 meses está entre os 7 mortos em acidente com ônibus que saiu de Itabuna e tombou em MG

Veículo sofreu acidente em Brumadinho, Minas Gerais; ANTT informou que o ônibus não tinha autorização para realizar a viagem.

 
 -  Bebê Weslei Silva Ribeiro morava em Camacan  Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Bebê Weslei Silva Ribeiro morava em Camacan Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um bebê de oito meses, identificado como Weslei Silva Ribeiro, que morava em Camacan, no sul da Bahia, é um dos sete mortos no acidente com o ônibus que saiu de Itabuna, também no sul do estado, e tombou na cidade de Brumadinho, Minas Gerais, no último domingo (12). O ônibus tinha a cidade de São Paulo como destino.

A mãe do bebê, Ketiele Silva Santos, permanece internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O corpo de Weslei já foi liberado e será sepultado em São Paulo, cidade onde o pai do bebê mora.

Bebê Weslei Silva Ribeiro morava em Camacan (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) Bebê Weslei Silva Ribeiro morava em Camacan (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Bebê Weslei Silva Ribeiro morava em Camacan (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Outros três baianos que morreram no acidente foram identificados. Vantinei Ferreira Souza, de 43 anos, era de Itabuna. O corpo dele já foi liberado e será velado na manhã de terça-feira (13), na quadra do Colégio Ciso, Em Itabuna.

Outra vítima foi Gleice Elma dos Santos, de 36 anos, que morava em Ilhéus. O corpo dela já foi liberado, e o velório está previsto para as 12h de terça. Não há informações sobre o local. A quarta vítima baiana identificada é Leandro Rodrigues Santana, de 33 anos, que morava em Camacan. O corpo de Leandro ainda não foi liberado.

Caso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou nesta segunda-feira (13) que o ônibus que sofreu acidente em Brumadinho, na Grande BH, não tem autorização para fazer a viagem. O veículo saiu de Itabuna (BA) e seguia para São Paulo

O ônibus tombou na Rodovia Fernão Dias na manhã deste domingo (12), no sentido São Paulo. A principal suspeita da polícia é que o ônibus tenha perdido os freios.

Seis pessoas foram atendidas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. Um dos feridos já recebeu alta e um está em estado grave. Duas pessoas estão internadas no Hospital Regional de Betim.

Por telefone, uma funcionária da empresa RC Turismo, dona do ônibus, disse que a documentação do veículo está em dia.

A ANTT disse que os fiscais estão acompanhando, junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os desdobramentos do acidente e tomando as medidas cabíveis.

Ônibus tomba na BR-381, em Brumadinho, e deixa mortos e feridos (Foto: Arte/G1) Ônibus tomba na BR-381, em Brumadinho, e deixa mortos e feridos (Foto: Arte/G1)

Ônibus tomba na BR-381, em Brumadinho, e deixa mortos e feridos (Foto: Arte/G1)

O corpo de Vantinei será velado na quadra do Colégio Ciso, em Itabuna (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) O corpo de Vantinei será velado na quadra do Colégio Ciso, em Itabuna (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

O corpo de Vantinei será velado na quadra do Colégio Ciso, em Itabuna (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Gleice Elma dos Santos, de 36 anos, morava em Ilhéus (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz) Gleice Elma dos Santos, de 36 anos, morava em Ilhéus (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Gleice Elma dos Santos, de 36 anos, morava em Ilhéus (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

 

 

 

PUBLICIDADE
Games Teste: Encontre o único dado com sete bolas
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Turismo Castelo de Belvoir: um dos mais belos castelos da Inglaterra e o assento dos duques de Rutland
Comportamento Tem medo do fracasso? Você tem que ler estas dicas
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Ciência 2037, ano do apocalipse do chocolate, que pode desaparecer.
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Variedades Um teste que os adultos não conseguem resolver, uma criança encontra a resposta em poucos segundos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE