Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Falta de caminhões afeta a coleta de lixo em Alta Floresta

 
 -
Um adolescente, de 17 anos, foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, no início da noite dessa segunda-feira (13) após investigações realizadas pelas Policias Civil e Militar, cujo objetivo era elucidar alguns roubos ocorridos no município de Lucas do Rio Verde-MT. Juntamente com o menor, outros cinco suspeitos também foram detidos, também supostamente envolvidos com roubos.

O menor teria, de acordo com as investigações, teria envolvimento direto em pelo menos quatro roubos ocorridos nos últimos dias, tanto em estabelecimentos comerciais, bem como contra pessoas.

Consta no boletim de ocorrência, que o adolescente teria roubado pelo menos três aparelhos celulares de vítimas diferentes. Além disso, ele foi prontamente reconhecido pelas vítimas de roubos ocorridos em um posto de combustível e um bar. Além disso ele é suspeito de roubar outro posto de combustível e uma farmácia localizada na Avenida Mato Grosso.

As diligências foram realizadas em vários bairro diferentes e resultou ainda na apreensão de 39 gramas de pasta base de cocaína; seis aparelhos celulares; seis relógios; uma corrente; dois anéis; R$ 700,00 em moeda corrente e três pares de tênis.


Cenário MT

 

 

 

PUBLICIDADE
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Saúde e Bem Estar Esse método pode te ajudar a parar de fumar, alguns dizem se o mais eficaz
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
Variedades Apenas 3% da população mundial tem a marca X em ambas as mãos
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE