Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Nova Xavantina ganha mais uma rádio FM

 
 -

Está no ar em caráter experimental a Rádio Rezende FM, 90.7 khtz, de propriedade de Dr.Aílton Vieira de Rezende e Profª Aermany Pereira de Rezende, por ora transmitindo a programação da Rádio Nova Xavantina-AM, que está sendo repaginada e adaptada à nova  emissora.

Tanto a Rádio Nova Xavantina como a Rezende FM estão operando no  prédio da Rádio NX-AM, onde está sendo gerada a programação de ambas as emissoras, que ficarão no ar concomitantemente. Para sintonizar a FM Rezende estando ouvindo a RNX, basta mudar a frequência.no aparelho de rádio.

NOVA EQUIPE
À frente das operações está o empresário Divino Carlos, do antigo Super Celeiro, e o radialista Hudson Carlos na parte técnica; mais uma equipe  de locutores e apresentadores, como Flávio Santos (na foto, com Divino Carlos), Fernando Souza, Ney Welinton, Nereu Zufo e outros.

O jornalismo será um dos carros chefes da programação da nova emissora, tanto no esporte quanto no dia a dia da cidade, numa equipe que terá o jornalista Ezio Garcia, Divino Carlos, Janio Gomes, Hudson Carlos, entre outros.
"Nossa previsão é entrar definitivamente no ar com a nova programção até o final de dezembro" disse Divino.

Desejamos sucesso aos profissionais envolvidos na implantação deste novo veículo de comunicação de Nova Xavantina, e que consigam "plantar" qualidade de vida, boas ações e bem estar social da comunidade, lembrando, como incentivo e sugestão de paradigma à todos os envolvidos, o lema da Sociedade Brasileira de Eubiose, presente no município: "A esperança da colheita, se acha na semente".
Bom trabalho!

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
Saúde e Bem Estar Você pode se livrar de micróbios em sua escova de dentes, e só precisa de um ingrediente
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Personalidades Afinal, quem é Kim Kardashian?
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE