Política

Política

Fechar
PUBLICIDADE

Política

Após saída de Bruno Araújo, Temer dará início à reforma ministerial

 
Brasília - O presidente Michel Temer participa da cerimônia de entrega do Cartão Reforma, no Palácio do Planalto (Wilson Dias/Agência Brasil)
O presidente Michel Temer participou da cerimônia de entrega do Cartão ReformaWilson Dias/Agência Brasil

O Palácio do Planalto anunciou que o presidente Michel Temer vai dar início a uma reforma ministerial. A manifestação do governo ocorreu logo após a saída do tucano Bruno Araújo do cargo de ministro das Cidades, a pedido. Em nota, o Planalto afirmou que as mudanças deverão ser concluídas até dezembro.

“O presidente Michel Temer recebeu na tarde de hoje o pedido de exoneração do ministro das Cidades, Bruno Araújo, a quem agradece pelos bons serviços prestados. O presidente dará início agora a uma reforma ministerial que estará concluída até meados de dezembro”, informou o Planalto.

A saída de Bruno Araújo do ministério das Cidades, na tarde de hoje (13), ocorreu logo após sua participação no evento da entrega de Cartões Reforma a beneficiários, no Palácio do Planalto. Araújo justificou sua saída pela falta de apoio do seu partido, o PSDB, para continuar no cargo.

A saída de Araújo se deu em meio a rumores a respeito de uma possível reforma ministerial que poderia envolver a saída de tucanos do governo, agora confirmada. As mudanças vêm depois que o PSDB rachou durante a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara, quando vários tucanos votaram contra o presidente.

Em nota divulgada na noite de hoje, o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, elogiou a postura de Bruno Araújo. Disse que o agora ex-ministro das Cidades “confirma seu irrestrito compromisso para com o partido”.

Perillo disse ainda acreditar que os demais colegas de partido com cargos no governo sigam o mesmo caminho. Os tucanos Antonio Imbassahy e Aloysio Nunes são ministros da Secretaria de Governo e Relações Exteriores, respectivamente.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades Conheça alguns trabalhos nada comuns
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
Variedades Como combinar sua bolsa com seus sapatos. Aprenda algumas regras de estilo!
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
Comportamento Padrões de beleza feminina em 15 diferentes países. Brasileiros são mais exigentes.
Comportamento Homens atraentes são mais egoístas, diz estudo
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom

Mais Lidas em Política

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE