Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Evento deve reunir quase 200 carros antigos na Orla do Porto em Cuiabá

Encontro de carros antigos acontece nos dias 18 e 19 de novembro. Evento é gratuito e deverá ter shows de rock, praça de alimentação e feira de artesanato.

 
 -  Mostra deve reunir carros antigos na Orla do Porto, em Cuiabá  Foto: Divulgação
Mostra deve reunir carros antigos na Orla do Porto, em Cuiabá Foto: Divulgação

A Orla do Porto, em Cuiabá, irá sediar uma exposição que promete reunir quase 200 carros antigos no local. O 2º Encontro Mato-grossense de Carros Antigos acontece nos dias 18 e 19 de novembro e é gratuito.

No local, os visitantes poderão encontrar carros clássicos que percorreram as ruas do país entre as décadas de 1920 e 1970. Na mostra, a população poderá conhecer e fotografar os veículos.

De acordo com um dos organizadores do evento, Robson Garcia, o evento também contará com shows de rock, um painel interativo para fotos, feira de artesanato e praça de alimentação com diversos food trucks.

Segundo o presidente do Clube do Carro Antigo de Cuiabá e um dos organizadores da mostra, Luis Henrique, o público poderá conhecer a história e o valor social e biográfico de cada veículo. A exposição também terá a presença do presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga.

A expectativa é de que 15 mil pessoas participem do evento, nos dois dias. O objetivo, segundo os organizadores, é tornar a experiência acessível para todos os públicos, garantindo a presença de admiradores de carros antigos e de seus familiares.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE