Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Evento deve reunir quase 200 carros antigos na Orla do Porto em Cuiabá

Encontro de carros antigos acontece nos dias 18 e 19 de novembro. Evento é gratuito e deverá ter shows de rock, praça de alimentação e feira de artesanato.

 
 -  Mostra deve reunir carros antigos na Orla do Porto, em Cuiabá  Foto: Divulgação
Mostra deve reunir carros antigos na Orla do Porto, em Cuiabá Foto: Divulgação

A Orla do Porto, em Cuiabá, irá sediar uma exposição que promete reunir quase 200 carros antigos no local. O 2º Encontro Mato-grossense de Carros Antigos acontece nos dias 18 e 19 de novembro e é gratuito.

No local, os visitantes poderão encontrar carros clássicos que percorreram as ruas do país entre as décadas de 1920 e 1970. Na mostra, a população poderá conhecer e fotografar os veículos.

De acordo com um dos organizadores do evento, Robson Garcia, o evento também contará com shows de rock, um painel interativo para fotos, feira de artesanato e praça de alimentação com diversos food trucks.

Segundo o presidente do Clube do Carro Antigo de Cuiabá e um dos organizadores da mostra, Luis Henrique, o público poderá conhecer a história e o valor social e biográfico de cada veículo. A exposição também terá a presença do presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga.

A expectativa é de que 15 mil pessoas participem do evento, nos dois dias. O objetivo, segundo os organizadores, é tornar a experiência acessível para todos os públicos, garantindo a presença de admiradores de carros antigos e de seus familiares.

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Saúde e Bem Estar O efeito das bebidas energéticas no seu corpo
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
Saúde e Bem Estar Diminua as marcas de celulite usando borra ou pó de café
Ciência Crânio encontrado em West Sussex sugere que as praias da região foram usadas como cemitérios
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE