Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motorista morre em batida entre Kombi e carreta na BR-365, em Patrocínio

Idoso de 67 anos transportava professoras para comunidade. Três mulheres e uma criança de 10 anos foram levadas para atendimento médico e receberam alta.

 

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (13) durante batida entre uma Kombi e uma carreta na BR-365, em Patrocínio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 67 anos morreu no local.

De acordo com a Prefeitura de Patrocínio, o motorista prestava serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e fazia o transporte de professores para a Comunidade de Santo Antônio do Quebranzol em veículo próprio.

Ainda conforme a administração, o veículo que o motorista dirigia foi atingido de frente por uma carreta, que seguia em sentido contrário, mas entrou na contramão durante uma ultrapassagem.

A PRF informou que o acidente aconteceu na altura do km 492. A equipe de resgate foi chamada por volta das 13h e, até esta publicação, permanecia no local. O trânsito chegou a ser interditado no trecho por cerca de 2h.

Dos quatro feridos, três eram mulheres. Havia ainda uma criança de 10 anos no grupo. Todas foram encaminhadas para atendimento médico e receberam alta durante a tarde, segundo informaram funcionários da Santa Casa e do pronto socorro da cidade.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE