Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motorista morre em batida entre Kombi e carreta na BR-365, em Patrocínio

Idoso de 67 anos transportava professoras para comunidade. Três mulheres e uma criança de 10 anos foram levadas para atendimento médico e receberam alta.

 

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (13) durante batida entre uma Kombi e uma carreta na BR-365, em Patrocínio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 67 anos morreu no local.

De acordo com a Prefeitura de Patrocínio, o motorista prestava serviço terceirizado para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e fazia o transporte de professores para a Comunidade de Santo Antônio do Quebranzol em veículo próprio.

Ainda conforme a administração, o veículo que o motorista dirigia foi atingido de frente por uma carreta, que seguia em sentido contrário, mas entrou na contramão durante uma ultrapassagem.

A PRF informou que o acidente aconteceu na altura do km 492. A equipe de resgate foi chamada por volta das 13h e, até esta publicação, permanecia no local. O trânsito chegou a ser interditado no trecho por cerca de 2h.

Dos quatro feridos, três eram mulheres. Havia ainda uma criança de 10 anos no grupo. Todas foram encaminhadas para atendimento médico e receberam alta durante a tarde, segundo informaram funcionários da Santa Casa e do pronto socorro da cidade.

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Saúde e Bem Estar O que está acontecendo no nosso corpo se dormimos depois das 23 horas
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Saúde e Bem Estar Como você mantém bananas frescas por mais tempo? A solução está bem na sua cozinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE