Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informação sobre morte de PM no Rio

 
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou hoje (13) cartaz com o título Quem Matou?, com o objetivo de conseguir informações que possam levar aos assassinos do cabo da Polícia Militar (PN) Eleonardo da Silva Félix, de 31 anos. Uma recompensa no valor de R$ 5 mil está sendo oferecida a quem apontar os responsáveis pelo crime. Há oito anos na corporação, o cabo estava lotado no 28º Batalhão da PM em Barra Mansa. Ele deixou esposa e filhos.

O militar estava em um posto de gasolina, perto do pátio do Detran, que quatro criminosos tentaram assaltar. Eleonardo Félix reagiu e foi atingido na cabeça e na perna. Os criminosos roubaram um Fusca azul e fugiram para a cidade de Volta Redonda, levado a arma do policial.

Com a morte do cabo Eleonardo, sobe para 119 o número de policiais militares assassinados este ano no estado do Rio. O corpo de Eleonardo foi enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Qualquer informação sobre os autores do crime pode ser passada pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Os denunciantes têm anonimato garantido.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Comportamento Como você sabe se ele realmente é o homem certo para você?
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Variedades Conheça alguns trabalhos nada comuns
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE