Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informação sobre morte de PM no Rio

 
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou hoje (13) cartaz com o título Quem Matou?, com o objetivo de conseguir informações que possam levar aos assassinos do cabo da Polícia Militar (PN) Eleonardo da Silva Félix, de 31 anos. Uma recompensa no valor de R$ 5 mil está sendo oferecida a quem apontar os responsáveis pelo crime. Há oito anos na corporação, o cabo estava lotado no 28º Batalhão da PM em Barra Mansa. Ele deixou esposa e filhos.

O militar estava em um posto de gasolina, perto do pátio do Detran, que quatro criminosos tentaram assaltar. Eleonardo Félix reagiu e foi atingido na cabeça e na perna. Os criminosos roubaram um Fusca azul e fugiram para a cidade de Volta Redonda, levado a arma do policial.

Com a morte do cabo Eleonardo, sobe para 119 o número de policiais militares assassinados este ano no estado do Rio. O corpo de Eleonardo foi enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Qualquer informação sobre os autores do crime pode ser passada pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia, (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Os denunciantes têm anonimato garantido.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Saúde e Bem Estar Coisas que você não podemos emprestar de e para outras pessoas
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Saúde e Bem Estar Limonada negra - poção ou milagre?
Saúde e Bem Estar Diga adeus aos cabelos brancos! Você só precisa de 5 minutos e ingredientes naturais!
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE