Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem esfaqueia esposa em MT; policiais atiram e impedem morte

 
Um homem foi baleado por policiais civis na tarde desta segunda-feira, em Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá). No momento da ação, ele havia acabado de esfaquear sua esposa e ameaçava os três filhos do casal.

De acordo com uma testemunha, o homem seguia no carro gritando com a esposa e a ameaçando. Uma viatura da Polícia Civil já fazia a perseguição dele.

Em determinado momento, ele perdeu o controle do carro e atingiu um carro importado e o muro de uma loja. O homem tentou sair do local, ameaçando a esposa e os filhos. A mulher já apresentava ferimento no pé, causado por uma facada.

Policiais civis que passavam pelo local deram voz de prisão ao homem. Ele não obedeceu e partiu para cima da equipe. Um dos policiais, então, efetuou um disparo de arma de fogo contra o rapaz, que foi atingido no abdômen

Os próprios policiais socorreram o homem e o encaminharam para o hospital. Já a mulher, foi levada a uma unidade de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde de ambos não foi informado

folha max

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Comportamento O que você vê primeiro nesta imagem?
Saúde e Bem Estar Posições que o ajudarão a dormir mais rápido
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE