Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Evento beneficente reúne profissionais de festas para casamentos em Uberlândia

Interessados em receber dicas sobre como realizar uma festa de casamento com devem doar um quilo de alimento não perecível.

 

Acontece nesta segunda-feira (13), a partir das 20h, em Uberlândia, a 2ª edição do evento beneficente Santo Casamenteiro. O objetivo é reunir profissionais de festas para orientar casais em como planejar um casamento.

De acordo com o coordenador do evento, Leonardo Ramos, o Santo Casamenteiro acontece todo ano de quatro em quatro meses. “Realizamos esse evento para reunir profissionais de fotografia, filmagem, buffet, decoração e vários outros setores como uma forma de apresentar seus trabalhos e ajudar as pessoas de forma gratuita”, disse ele.

“Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para a Associação do Hospital de Câncer de Uberlândia. Iremos unir o útil ao agradável e a expectativa é de que pelo menos 100 pessoas passem pelo evento”, explicou ele.

As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar a presença no site. O evento "Santo Casamenteiro" acontecerá na Travessa Iturama, nº 52, no Bairro Martins.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE