Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Autor de tentativa de latrocínio contra irmãos é preso em Várzea Grande

 
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prendeu um dos autores da tentativa de latrocínio que vitimou dois irmãos, proprietários de uma distribuidora de bebidas do município. O acusado, Pedro Wender Muniz dos Santos, teve  o mandado de prisão decretado com base em investigações da delegacia.

O crime aconteceu na manhã de 24 de setembro, na distribuidora de bebidas, no bairro 24 de dezembro e causou grande repercussão social uma vez que as vítimas têm o comércio no local há muitos anos. De acordo com as investigações da Derf-VG, a ordem para o roubo partiu do presídio, após informações passadas por um funcionário da empresa. Os criminosos acreditavam que roubariam cerca R$ 30 mil do comércio.

Para executar o crime, Pedro Wender, usou a sua motocicleta Honda Brós e ficou do lado de fora, enquanto o seu comparsa, menor de idade, entrou na distribuidora se passando por cliente, e em seguida anunciou o roubo. Ao ouvir, o suspeito anunciando o roubo e rendendo o seu irmão, a segunda vítima virou para ver o que acontecia, momento em que foi gravemente atingido com um disparo de arma de fogo, no rosto.

O adolescente ainda efetuou mais disparos que atingiram o outro irmão, que fraturou três costelas e teve o pulmão perfurado. Pedro Wender e o seu comparsa fugiram do local sem subtrair nenhum objeto ou valor em dinheiro. As vítimas foram socorridas e ficaram hospitalizadas cerca de um mês e ainda estão com sequelas.

Assim que a Derf-VG foi acionada, as equipes trabalharam incessantemente nas investigações e conseguindo identificar a autoria da tentativa de latrocínio. Com base nos levantamentos, a delegada Elaine Fernandes da Silva representou pelo mandado de busca e apreensão do adolescente e o de prisão contra Pedro, preso nesta segunda-feira. 


Da Assessoria


 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Imagens 13 enganos em fotos
Variedades O que acontece com os silicones das mulheres após a morte? Parece irreal, mas é verdade
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Turismo Cidades populares que podem ser perigosas para os turistas
Saúde e Bem Estar Os pesquisadores encontraram a melhor razão para se comer chocolate
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Variedades Estudo diz que pessoas de olhos castanhos transmitem mais confiança
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE