Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre durante incêndio dentro de casa em Goiânia

Segundo Corpo de Bombeiros, Ernesto Cardoso dos Santos, 49, estava com hematomas, queimaduras, e pode ter morrido em decorrência da intoxicação.

 
 -  Casa atingida por incêndio foi isolada, em Goiânia  Foto: Thaís Luquesi/TV Anhanguera
Casa atingida por incêndio foi isolada, em Goiânia Foto: Thaís Luquesi/TV Anhanguera

Um homem de 49 anos morreu, neste sábado (11), durante um incêndio na casa dele, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ernesto Cardoso dos Santos estava com hematomas, queimaduras pelo corpo e pode ter morrido em decorrência de intoxicação pela fumaça. A suspeita é que o fogo tenha sido acidental.

A diarista Juliana da Silva Justino, vizinha da vítima, foi quem acionou o Corpo de Bombeiros. Ela contou ao G1 que acordou assustada com a fumaça. “Eu estava dormindo, aí acordei sentindo aquele forte cheiro de queimado, aquela fumaça. Eu me assustei e levantei, quando olhei pro barraco do lado estava saindo muita fumaça de dentro, aí chamamos os bombeiros na hora”, disse.

O incêndio ocorreu por volta de 4h40 deste sábado, na Rua BV 9, no Setor Boa Vista, na região noroeste da capital. Ao ver o fogo, vizinhos arrombaram a porta, que estava trancada, e entraram no imóvel. De acordo com testemunhas, os vizinhos combateram o fogo antes da chegada dos bombeiros, mas o homem já estava morto.

De acordo com a corporação, há a suspeita que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito em uma TV de tubo. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer perícia no local.

Segundo Juliana, a casa tem um cômodo e fica dentro do mesmo lote onde o irmão da vítima mora. “É um barraco pequeno, que divide espaço com o irmão. Ele morava sozinho neste barracão. Foi uma situação bem triste que a gente não tem ideia de como aconteceu”, afirmou.

O G1 entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, que informou que o corpo não havia sido liberado até as 8h45 deste sábado.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

 

 

 

PUBLICIDADE
Turismo Castelo de Belvoir: um dos mais belos castelos da Inglaterra e o assento dos duques de Rutland
Saúde e Bem Estar Diminua as marcas de celulite usando borra ou pó de café
Variedades O que realmente aconteceu com as vítimas do Titanic?
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Saúde e Bem Estar Você pode manter a firmeza dos seios por mais tempo
Tecnologia O curioso modo como é fabricado um processador
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE