Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ônibus tomba ao desviar de tamanduá e deixa 16 feridos na BR-364 em São Simão

Segundo PRF, 4 pessoas foram socorridas pelo Samu em estado grave; outros 12 tiveram ferimentos leves.

 
 -  Veículo ficou tombado na BR-364 em São Simão  Foto: PRF/Divulgação
Veículo ficou tombado na BR-364 em São Simão Foto: PRF/Divulgação

Um ônibus com trabalhadores de uma indústria tombou e 16 passageiros ficaram feridos, na sexta-feira (10), na BR-364, em São Simão, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou desviar de um tamanduá que cruzava a pista e perdeu o controle da direção.

Segundo a PRF, quatro pessoas foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há a informação sobre o hospital para onde elas foram levadas. Os outros 12 passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para unidades de saúde da cidade.

O G1 tentou contato às 10h20 deste sábado (11), por telefone, com o Hospital Municipal de São Simão, mas as ligações não foram atendidas.

O acidente ocorreu por volta das 23h da sexta-feira, em São Simão. De acordo com a PRF, o veículo levava 13 homens e 3 mulheres, funcionários de uma indústria alimentícia, para assumirem o turno noturno na fábrica. Conforme divulgado pela corporação, chovia bastante no local, o que pode ter favorecido o tombamento.

O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica.

O G1 tentou contato, por telefone, com Fioretur, responsável pelo veículo, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Veículo levava trabalhadores para o trabalho, em São Simão (Foto: PRF/Divulgação) Veículo levava trabalhadores para o trabalho, em São Simão (Foto: PRF/Divulgação)

Veículo levava trabalhadores para o trabalho, em São Simão (Foto: PRF/Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE