Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Papai Noel dos Correios tem mais de 11 mil cartas para adoção em Goiânia e interior

Novidade da campanha deste ano são os pontos de entrega em 11 cidades de Goiás; veja locais.

 
 -  Cartas já podem ser adotadas na agência dos Correios na Praça Cívica, em Goiânia  Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Cartas já podem ser adotadas na agência dos Correios na Praça Cívica, em Goiânia Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Campanha Papai Noel dos Correios 2017 foi lançada na sexta-feira (10) e tem mais de 11 mil cartas disponíveis para adoção em Goiânia e no interior (veja cidades abaixo). As crianças de até 10 anos que ainda não escreveram ao Bom Velhinho têm até dia 30 de novembro para entregar a correspondência em qualquer agência.

Os interessados em se tornar padrinhos da campanha e adotar uma carta, podem procurar os locais de adoção até o dia 4 de dezembro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Os presentes devem ser entregues até o dia 7 de dezembro.

O lançamento da campanha o correu na manhã de sexta-feira, no edifício-sede da Superintendência Estadual dos Correios, onde está montada a Casa do Papai Noel. De acordo com a empresa, 40 crianças da Escola Municipal Marechal Ribas Júnior participaram do evento que recepcionou o Bom Velhinho, que chegou acompanhado do Cateirito, o mascote dos Correios.

Onde adotar uma cartinha?

Fonte: Correios deslize para ver o conteúdo

A campanha é realizada em todo país pelos Correios há 28 anos. O principal objetivo é atender os pedidos de presentes de crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Além disto, o Papai Noel dos Correios quer estimular o uso e envio de cartas, uma tradição milenar.

Nos últimos três anos foram recebidas mais de 75,5 mil cartas. Do total, mais de 52 mil passaram pela triagem, foram consideradas aptas e 38,3 mil crianças ganharam presentes de padrinhos. No ano passado, mais de 17 mil presentes foram doados por voluntários que participaram da campanha.

Fique ligado nos prazos!

Envio de cartas: até o dia 30 de novembro;

Adoção de cartas: até 4 de dezembro;

Entrega dos presentes: até 7 de dezembro;

Horário de atendimento: 9 às 17h, de segunda a sexta-feira;

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE