Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Incêndio destrói loja no centro comercial de Castanhal, no Pará

O incêndio começou na tarde deste sábado, 11, em um loja de peça para motos e bicicletas. De acordo com os Bombeiros, não houve feridos.

 
 -  Incêndio atinge loja de peças de moto e bicicleta no centro de Castanhal, no Pará  Foto: Edvan Souza/TV Liberal
Incêndio atinge loja de peças de moto e bicicleta no centro de Castanhal, no Pará Foto: Edvan Souza/TV Liberal

Um incêndio atinge uma no centro comercial de Castanhal, no nordeste do Pará, na tarde deste sábado (11). Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Castanhal foi acionada para combater as chamas. Não há pessoas feridas.

Segundo informações preliminares, o fogo teria iniciado em uma das lojas durante um repara no forro com uso de maçarico. As chamas se alastraram rapidamente, incendiando uma loja de pelas para motos e bicicletas. Os bombeiros só conseguiram controlar o fogo depois de duas horas de trabalho.

Moradores de casas vizinhas retiraram produtos e móveis às pressas para evitar que fossem queimados pelas chamas. Segundo o dono da loja das peças, houve perda total dos produtos e da estrutura do imóvel.

Incêndio atinge loja de peças de moto e bicicleta no centro de Castanhal, no Pará (Foto: Edvan Souza/TV Liberal) Incêndio atinge loja de peças de moto e bicicleta no centro de Castanhal, no Pará (Foto: Edvan Souza/TV Liberal)

Incêndio atinge loja de peças de moto e bicicleta no centro de Castanhal, no Pará (Foto: Edvan Souza/TV Liberal)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE