Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

MP investiga irregularidades em embarcações que fazem rota Terra Santa/Santarém

Dois barcos que fazem a rota foram notificados pela Arcon e impedidos de transportar passageiros, porém isso não estaria sendo cumprido.

 

O Ministério Público Estadual instaurou um inquérito para apurar irregularidades em embarcações que fazem linha entre os municípios de Terra Santa e Santarém, no oeste do Pará. De acordo com o órgão ministerial, as embarcações Julibel e Mocambo são objetos da apuração.

A promotoria de Terra Santa foi informada que a Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon) notificou os donos dos dois barcos a não realizarem qualquer transporte enquanto não estiverem regularizados junto a Arcon, o que ainda não foi feito.

O MP considera que a precariedade de embarcações que fazem o transporte de passageiros nos rios da região pode causar tragédias, como a que foi registrada recentemente na região de Porto de Moz.

Entre as medidas, a promotoria requisitou informações da Arcon sobre as providências que os proprietários das embarcações devem tomar para a regularização do transporte.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Saiba o que fazer para deixar seus copos brilhando após o uso
Turismo Incríveis lugares abandonados
Saúde e Bem Estar Como comer direito: A razão pela qual nos cansamos depois de comer
Ecologia Flor de jabuticaba
Saúde e Bem Estar Coisas que podem estar destruindo seus dentes
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE