Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Loja de ferragens e materiais elétricos pega fogo no centro comercial de Santarém

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h deste domingo 12 para conter os focos de incêndio dentro do estabelecimento.

 
 -  Vidraças da loja Di Ferro foram quebradas para que os bombeiros pudessem entrar e conter o incêndio  Foto: Bena Santana/Rádio 94 FM
Vidraças da loja Di Ferro foram quebradas para que os bombeiros pudessem entrar e conter o incêndio Foto: Bena Santana/Rádio 94 FM

Uma loja que comercializa ferragens e materiais elétricos, localizada na Avenida Rui Barbosa, no bairro Centro, em Santarém, oeste do Pará, pegou fogo na manhã deste domingo (12). O 4º Grupamento de Bombeiros Militar agiu rápido e evitou que o fogo consumisse todo o material ali armazenado.

Era por volta das 6h, quando pessoas que trabalham nas imediações da loja perceberam a fumaça saindo pelas portas de vidro e imediatamente chamaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante do 4º GBM, tenente coronel Luís Cláudio, o fogo começou pela frente da loja e se alastrou para outros setores. "Nós percebemos dentro do imóvel que o incêndio se desencadeou da frente para os fundos da loja, pelo fato de estar num ambiente confinado, a temperatura se elevou e os materiais como combustível , com ponto de ignição vieram a derreter e iniciaram um processo de incêndio. O que possibilitou que o fogo se alestrasse foi o ambiente confinado que fez com o fosse se alastrasse com focos secundários em vários ambientes do estabelecimento", informou.

Bombeiros chegaram em poucos minutos após a primeira chamada, o que permitiu que o incêndio fosse controlado (Foto: Bena Santana/Rádio 94 FM) Bombeiros chegaram em poucos minutos após a primeira chamada, o que permitiu que o incêndio fosse controlado (Foto: Bena Santana/Rádio 94 FM)

Bombeiros chegaram em poucos minutos após a primeira chamada, o que permitiu que o incêndio fosse controlado (Foto: Bena Santana/Rádio 94 FM)

Ainda segundo o comandante do 4º GBM, parte do material da loja foi destruído, principalmente tintas. Uma perícia do Corpo de Bombeiros deve apontar qual a causa do incêndio.

 

 

 

PUBLICIDADE
Variedades Magnum 44
Saúde e Bem Estar Depois de conhecê-lo bem você comerá pepinos todos os dias
Saúde e Bem Estar Parada cardíaca durante o sexo: Quais são as chances em homens?
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE