Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ex-prefeito de Itapagipe é encontrado morto dentro de apartamento em Uberaba

Ele foi encontrado sem sinais vitais na manhã desta segunda-feira 13 . Perícia esteve no local e constatou morte natural.

 

O ex-prefeito de Itapagipe, Jerônimo Donizete da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), em Uberaba, dentro de seu apartamento, localizado na Rua Ronan Martins Marques.

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), a síndica do prédio informou que passou pelo corredor do 4ª andar e sentiu um forte cheiro saindo do apartamento do ex-prefeito de Itapagipe. A PM foi acionada e, após autorização de familiar do ex-prefeito, os militares arrombaram a porta do apartamento.

Os policiais encontraram Jerônimo já sem os sinais vitais. A perícia técnica foi acionada e constatou que houve morte natural. A causa da morte ainda não foi informada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba.

Os horários do velório e sepultamento não tinham sido definidos até a publicação desta matéria. Jerônimo Donizete da Silva, o Jero, foi prefeito de Itapagipe por dois mandatos (93 a 96 e 2001 a 2004).

Luto

A prefeita de Itapagipe, Benice Maia, decretou luto oficial de três dias. Em rede social, a prefeita divulgou uma nota de pesar. "Foi com pesar que recebi na manhã de hoje a triste notícia do falecimento de Jeronimo Donizete da Silva, o Jero, ex-prefeito de Itapagipe por duas vezes. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Só Deus para confortar-nos nesse momento de tanta dor e comoção. Em sua vida pública, Jero conseguiu a admiração de companheiros e o respeito de adversários partidários. Não construiu inimigos e acima de tudo: conquistou o amor do povo de nossa cidade".

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE