Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Justiça decreta prisão preventiva de mulher acusada de sequestrar bebê em Goiás

 
 -
Foi convertida para preventiva a prisão de uma mulher paraense, de 35 anos, acusada de sequestrar bebês de colegas para enganar o marido, após sofrer um aborto de gêmeas, para permanecer no casamento. A decisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) durante a audiência de custódia no Fórum Criminal de Aparecida de Goiânia.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório    
O crime foi descoberto na última quinta-feira (9) após a acusada registrar no 4° Distrito Policial (DP) da cidade sobre o sequestro do filho dela, quando na verdade ela mesma teria sequestrado o bebê de outra mulher.

A suspeita ainda foi registrar um boletim de ocorrências, apresentou certidões de nascimento falsas e chegou a enganar a polícia. “Chegou uma mãe falando que sua filha foi sequestrada, trouxe a foto da criança, desesperada, contou uma história na qual as imagens da câmera de segurança batem certinho, então você realmente acha que aquilo aconteceu”, explicou a delegada Ilda Helbingen.

Porém, quando Helbingen falou com a Polícia Civil do Pará, foi informada que já existia um boletim de ocorrências sobre o sequestro de uma criança com as mesmas características do bebê que estava com a suspeita.

Segundo a Polícia Civil, a mulher diz que perdeu os gêmeos quando estava no quarto mês de gravidez e fez um acordo com mais duas mulheres, do Pará e de Aparecida de Goiânia, para pegar os filhos delas e mostrar para o marido como se fossem as filhas deles.

 

 

 

PUBLICIDADE
Ecologia Flor de jabuticaba
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Saúde e Bem Estar Coisas que podem estar destruindo seus dentes
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Artes Algumas criações de bons artistas
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE