Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sorriso: Área de Segurança investiga assassinato no centro

 
Um aglomerado de pessoas foi surpreendido - 20.30 horas - pela ação de dois homens que chegaram ao local, armados - um deles com uma camisa na cabeça – e efetuaram quatro disparos de arma de fogo - provavelmente revolver cal. 38 – contra Leonir Elwanger, com vasto circulo de amizades nos meios esportivos, como ex-jogador de futebol.

A vitima - 39 anos de idade – conforme boletim na Delegacia de Policia, foi atingida a curta distancia, com dois disparos na altura do tórax, um no abdômen e um no pé esquerdo.

Os autores dos disparos empreenderam fuga, tripulando o mesmo veiculo que chegaram ao local - Toyota Corolla prata – tomando rumo ignorado e sem que fossem anotadas das placas.

O Comando de Bombeiros foi solicitado e encaminhou a vitima, ainda com vida, ao HRS, onde a equipe médica informou de que a mesma não resistiu aos ferimentos.

O local da ocorrência foi isolado até a chegada da Politec para levantamento técnico e mais informações devem ser anexadas ao inquérito.

A Área de Segurança intensifica as investigações e sendo que todos os dados e informações colhidas no local, devem ficar a disposição da autoridade policial, Dr. Joacir Batista dos Reis - Sinop.

 

 

 

PUBLICIDADE
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Variedades Apenas 3% da população mundial tem a marca X em ambas as mãos
Saúde e Bem Estar Por que você deve dormir nu
Saúde e Bem Estar Você pode manter a firmeza dos seios por mais tempo
Turismo Mundo Subterrâneo: Um incrível reino descoberto depois de milhões de anos oculto
Comportamento Como você sabe se ele realmente é o homem certo para você?
Turismo Vila construída embaixo de uma rocha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE