Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Primeiros candidatos a deixarem local de prova em Cuiabá elegem questões de matemática como as mais difíceis

Candidatos consideram a prova de exatas mais difícil que a do ano passado.

 
 -  Lucas Pereira Siqueira, 20 anos, disse que a prova estava mais difícil que a do ano passado  Foto: Lislaine dos Anjos/ G1
Lucas Pereira Siqueira, 20 anos, disse que a prova estava mais difícil que a do ano passado Foto: Lislaine dos Anjos/ G1

Os primeiros candidatos que deixaram o Centro Universitário de Cuiabá, na capital, neste domingo (12) após a segunda fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), elegeram as questões de matemática como a parte mais difícil da prova.

Lucas Pereira Siqueira, 20 anos, disse que a prova estava mais difícil que a do ano passado (Foto: Lislaine dos Anjos/ G1) Lucas Pereira Siqueira, 20 anos, disse que a prova estava mais difícil que a do ano passado (Foto: Lislaine dos Anjos/ G1)

Lucas Pereira Siqueira, 20 anos, disse que a prova estava mais difícil que a do ano passado (Foto: Lislaine dos Anjos/ G1)

Lucas Pereira Siqueira, 20 anos, que trabalha como vendedor, fez o Enem pela segunda vez. Para ele, a prova foi mais difícil que os anos anteriores. "A prova foi muito complicada, mais difícil que nos anos anteriores. Matemática foi o mais dificil", disse. Ele pretende cursar direito.

Pedro Vinicius Alves Nogueira, 18 anos, quer cursar jornalismo na UFMT (Foto: Lislaine dos Anjos/ G1) Pedro Vinicius Alves Nogueira, 18 anos, quer cursar jornalismo na UFMT (Foto: Lislaine dos Anjos/ G1)

Pedro Vinicius Alves Nogueira, 18 anos, quer cursar jornalismo na UFMT (Foto: Lislaine dos Anjos/ G1)

O estudante Pedro Vinicius Alves Nogueira, 18 anos, que quer garantir uma vaga de jornalismo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), também considerou difícil o segundo dia de prova. "Foi bem mais difícil que no ano passado, sendo que eu estava muito menos preparada no ano passado em comparação a este ano", afirmou.

Neste domingo, os candidatos têm que responder 45 questões de química, física e biologia, e outras 45 de matemática.

RESOLUÇÃO E GABARITO NO G1

O G1 continua neste domingo a cobertura especial sobre o exame. Equipes de reportagem seguem a rotina dos candidatos em todos os estados e no Distrito Federal. Logo que o tempo para realização do exame for encerrado, o G1 terá um programa ao vivo com professores para comentar os pontos mais importantes de cada prova. A resolução das questões será feita por professores do COC, no estúdio em São Paulo, e também em uma central montada em Ribeirão Preto (SP).

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Barbear-se pode fazer bem a pele de mulheres
Comportamento O teste de PSICOLOGIA mais famoso: diga o que vê na foto e saiba um pouco mais sobre você
Comportamento Penetração dolorosa: causas e remédios para lidar com isso
Variedades O que acontece com os silicones das mulheres após a morte? Parece irreal, mas é verdade
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Saúde e Bem Estar Algumas razões para seu cabelo estar caindo
Comportamento Algumas dicas que irão ajudá-lo a gastar menos dinheiro quando fizer compras
Variedades O que seu nariz diz sobre você?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE