Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Menino de 13 anos tem o pé empalado por vergalhão após pular muro de escola em MT

Vergalhão de construção ficou cravado no pé do adolescente, em Cuiabá. Corpo de Bombeiros foi acionado e menino passou por cirurgia para retirar o objeto.

 
 -  Adolescente precisou ser socorrido por bombeiros após se ferir com barra de aço  Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação
Adolescente precisou ser socorrido por bombeiros após se ferir com barra de aço Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação

Um menino de 13 anos teve o pé empalado por um pedaço de barra de aço após pular o muro de uma escola na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, na tarde de sábado (11). O adolescente precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da capital.

O motivo que levou o menino a pular o muro da escola não foi informado. O G1 não conseguiu localizar a família dele.

De acordo com os bombeiros, o menino pulou sobre um vergalhão de construção, que perfurou seu calcanhar e saiu próximo ao tendão de Aquiles. O objeto transfixou e os bombeiros precisaram cortar a barra de aço, para que o adolescente fosse levado ao hospital.

Vergalhão ficou transfixado no pé do adolescente, que precisou ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação) Vergalhão ficou transfixado no pé do adolescente, que precisou ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação)

Vergalhão ficou transfixado no pé do adolescente, que precisou ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação)

Segundo os bombeiros, o menino teve o pé imobilizado e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, com o objeto ainda empalado. Ele deve passar por uma cirurgia para que o vergalhão seja retirado.

 

 

 

PUBLICIDADE
Artes Algumas criações de bons artistas
Saúde e Bem Estar Algumas razões para seu cabelo estar caindo
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Saúde e Bem Estar Truques de maquiagem que facilitarão sua vida
Turismo Coisas que não são permitidas na Arábia Saudita: cinemas, gatos, mulheres dirigindo...
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Ciência Crânio encontrado em West Sussex sugere que as praias da região foram usadas como cemitérios
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE