Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Menino de 13 anos tem o pé empalado por vergalhão após pular muro de escola em MT

Vergalhão de construção ficou cravado no pé do adolescente, em Cuiabá. Corpo de Bombeiros foi acionado e menino passou por cirurgia para retirar o objeto.

 
 -  Adolescente precisou ser socorrido por bombeiros após se ferir com barra de aço  Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação
Adolescente precisou ser socorrido por bombeiros após se ferir com barra de aço Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação

Um menino de 13 anos teve o pé empalado por um pedaço de barra de aço após pular o muro de uma escola na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, na tarde de sábado (11). O adolescente precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da capital.

O motivo que levou o menino a pular o muro da escola não foi informado. O G1 não conseguiu localizar a família dele.

De acordo com os bombeiros, o menino pulou sobre um vergalhão de construção, que perfurou seu calcanhar e saiu próximo ao tendão de Aquiles. O objeto transfixou e os bombeiros precisaram cortar a barra de aço, para que o adolescente fosse levado ao hospital.

Vergalhão ficou transfixado no pé do adolescente, que precisou ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação) Vergalhão ficou transfixado no pé do adolescente, que precisou ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação)

Vergalhão ficou transfixado no pé do adolescente, que precisou ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Divulgação)

Segundo os bombeiros, o menino teve o pé imobilizado e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, com o objeto ainda empalado. Ele deve passar por uma cirurgia para que o vergalhão seja retirado.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE