Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Motociclistas matam 4 pessoas e ferem outras 4 em Rondonópolis MT

DHPP diz que todos os crimes foram cometidos por dois homens em uma moto. Vítimas são todos homens e têm 14, 16 e 18 anos.

 
 -  Motociclistas mataram 4 pessoas e deixaram outras 4 feridas em Rondonópolis  MT   Foto: DHPP Rondonópolis
Motociclistas mataram 4 pessoas e deixaram outras 4 feridas em Rondonópolis MT Foto: DHPP Rondonópolis

Quatro pessoas foram assassinadas entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com os boletins de ocorrência da Polícia Militar, as situações ocorreram entre 22h e meia-noite nos Bairros Residencial Edelmina Querubim, Mathias Neves, Vila Mineira, São Sebastião 2 e Parque São Jorge.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse ao G1 que todos os crimes foram praticados por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos usaram uma pistola, ponto quarenta, para cometerem os homicídios.

As equipes policiais fazem relatórios e começaram a ouvir testemunhas. A Polícia Civil também determinou reforço no número de policiais para atuarem nas investigações.

Segundo a PM, o primeiro homicídio ocorreu na Rua 5 do Bairro Residencial Edelmina Querubim, por volta de 22h35 de domingo [horário de Mato Grosso]. Felipe Cavalcante Costa, de 22 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do adolescente e encaminhou Felipe para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Uma adolescente, de 15 anos, que testemunhou o crime, disse à PM que duas pessoas em uma motocicleta, que pareciam vestir coletes e fardas pretas, chegaram na rua e atiraram contra as vítimas. Felipe foi atingido no peito, na mão e no braço.

Já no Bairro Vila Mineira, às 23h, Marcelo Henrique Feitoza da Silva, de 18 anos, foi assassinado. Os policiais encontraram o jovem morto em cima de uma ponte que liga o Bairro Jardim Sumaré ao Bairro Vila Mineira.

Outro assassinato foi registrado 00h20, na Rua 4 do Bairro Parque São Jorge. Cristiano Vinicius de Souza, de 18 anos, foi atendido pelo Samu depois de ser atingido por vários tiros. Moradores afirmaram aos policiais que ouviram disparos e um barulho de uma motocicleta e outro veículo.

A quarta vítima é um adolescente de 14 anos que também foi assassinado no Bairro Padre Lothar, por volta da meia noite.

Feridos

Em outra situação semelhante, dois homens em uma motocicleta dispararam contra um Cristian de Oliveira Ajala, de 28 anos, e também atiraram no filho dele, de 2 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de assassinato ocorreu às 20h no Bairro Mathias Neves. Cristian disse aos policiais que chegava em casa, de carro, quando foi abordado pelos dois homens na motocicleta, que fizeram vários disparos. O filho da vítima foi baleado na perna.

No Bairro São Sebastião 2, na Rua Petronio Portela, por volta de 23h50, um adolescente de 14 anos foi baleado na boca e no braço. Semelhante às outras situações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e do irmão dela, que estavam na frente da casa deles, e fizeram vários disparos.

O irmão do adolescente disse que o garoto foi socorrido para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Variedades 15 fotoflagrantes incríveis
Ciência Sua fala pode demonstrar o quanto é inteligente
Variedades Será possível descubrir o que revela sobre sua saúde e felicidade analisanado as linhas do pulso?
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Comportamento Coisas que homens e mulheres fazem de maneira diferente
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE