Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem é morta e amigo que estava com ela é baleado no rosto em MT; ex-marido dela é suspeito

Aline Cosmo da Silva, de 22 anos, foi assassinada nesse domingo 12 e o amigo dela, de 34 anos, levou um tiro no rosto e foi socorrido pelo Samu.

 
 -  Aline Cosmo da Silva, de 22 anos, foi morta a tiros nesse domingo  12   Foto: Divulgação
Aline Cosmo da Silva, de 22 anos, foi morta a tiros nesse domingo 12 Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi morta em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nesse domingo (12). Segundo a Polícia Militar, Aline Cosmo da Silva foi encontrada caída no chão perto do carro do amigo dela, Flávio Ferreira da Silva, de 34 anos.

Ele estava dentro do veículo, com marca de tiro no rosto, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que a suspeita é de que o autor do crime seja o ex-marido da vítima, de quem ela teria se separado recentemente. De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

"A polícia tem várias linhas de investigação para chegar até o suspeito do fato e a polícia não descarta o crime passional, mas nada que possa comprovar que seja o ex-marido, mas estamos investigando essa possibilidade", afirmou a delegada Ana Maria Machado.

Aline ainda teria sido agredida antes de ser assassinada a tiros. Testemunhas disseram que ela estava no carro com Flávio quando homens chegaram de moto e atiraram primeiro no motorista e depois mataram a jovem.

Flávio foi levado para o pronto-atendimento do município em estado grave. O carro em que Flávio foi encontrado ferido tem placas de Maringá (PR).

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local junto com a Polícia Civil. Parte da Rua São José, no Bairro São Cristóvão I, foi isolada para a perícia.

Mortes violentas

Segundo o 11ª Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em outubro pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Mato Grosso é o segundo estado do Centro Oeste com maior número de mortes violentas.

Em 2016, 97 mulheres foram vítimas de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e lesão corporal seguida de morte. E, em 2015, esse número foi ainda maior, 126 casos.

 

 

 

PUBLICIDADE
Educação Elaboradas espadas Vikings são resgatadas
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Saúde e Bem Estar Coisas que podem estar destruindo seus dentes
Variedades E se você colocar conhaque no cabelo?
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Saúde e Bem Estar Os pesquisadores encontraram a melhor razão para se comer chocolate
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Saúde e Bem Estar Como ter as mãos lindas e suaves em apenas 60 segundos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE