Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Imagens do dia 13 de novembro de 2017

 
 -  Um balão no formato da estátua do Cristo Redentor é vista no céu de Sydney como parte de uma campanha publicitária, na Austrália  Foto: Steve Christo
Um balão no formato da estátua do Cristo Redentor é vista no céu de Sydney como parte de uma campanha publicitária, na Austrália Foto: Steve Christo

Imagens do dia 13 de novembro de 2017


email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Por G1

Um balão no formato da estátua do Cristo Redentor é vista no céu de Sydney como parte de uma campanha publicitária, na Austrália (Foto: Steve Christo/Reuters) Um balão no formato da estátua do Cristo Redentor é vista no céu de Sydney como parte de uma campanha publicitária, na Austrália (Foto: Steve Christo/Reuters)

Um balão no formato da estátua do Cristo Redentor é vista no céu de Sydney como parte de uma campanha publicitária, na Austrália (Foto: Steve Christo/Reuters)

Pessoas choram ao lado de um cadáver após terremoto atingir o município de Sarpol-e Zahab, em Kermanshah, no Irã (Foto: Tasnim News Agency/Reuters) Pessoas choram ao lado de um cadáver após terremoto atingir o município de Sarpol-e Zahab, em Kermanshah, no Irã (Foto: Tasnim News Agency/Reuters)

Pessoas choram ao lado de um cadáver após terremoto atingir o município de Sarpol-e Zahab, em Kermanshah, no Irã (Foto: Tasnim News Agency/Reuters)

Um homem grita durante uma manifestação contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Manila, Filipinas (Foto: Erik De Castro/Reuters) Um homem grita durante uma manifestação contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Manila, Filipinas (Foto: Erik De Castro/Reuters)

Um homem grita durante uma manifestação contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em Manila, Filipinas (Foto: Erik De Castro/Reuters)

Igreja no Texas é reaberta com homenagem a vítimas de massacre.  Sinais do crime foram apagados na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs. Todos os bancos, carpetes e equipamentos foram removidos, e os chão ainda estava molhado das camadas de tinta fresca. As janelas também foram pintadas com aquarelas. Devin Kelley, um ex-militar expulso da Força Aérea, matou 26 pessoas durante missa em templo de Sutherland Springs, no último dia 5 (Foto: Rick Wilking/Reuters) Igreja no Texas é reaberta com homenagem a vítimas de massacre.  Sinais do crime foram apagados na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs. Todos os bancos, carpetes e equipamentos foram removidos, e os chão ainda estava molhado das camadas de tinta fresca. As janelas também foram pintadas com aquarelas. Devin Kelley, um ex-militar expulso da Força Aérea, matou 26 pessoas durante missa em templo de Sutherland Springs, no último dia 5 (Foto: Rick Wilking/Reuters)

Igreja no Texas é reaberta com homenagem a vítimas de massacre. Sinais do crime foram apagados na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs. Todos os bancos, carpetes e equipamentos foram removidos, e os chão ainda estava molhado das camadas de tinta fresca. As janelas também foram pintadas com aquarelas. Devin Kelley, um ex-militar expulso da Força Aérea, matou 26 pessoas durante missa em templo de Sutherland Springs, no último dia 5 (Foto: Rick Wilking/Reuters)

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Variedades Porque os pilotos diminuem as luzes antes da decolagem?
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Variedades O que seu nariz diz sobre você?
Comportamento Padrões de beleza feminina em 15 diferentes países. Brasileiros são mais exigentes.
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Saúde e Bem Estar Posições que o ajudarão a dormir mais rápido
Variedades O que acontece com os silicones das mulheres após a morte? Parece irreal, mas é verdade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE