Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

HBO vai retirar programas de Louis C.K. de serviços de streaming após denúncias de mulheres

Emissora também cancelou participação do comediante em especial; FX diz que iniciará investigação. 5 mulheres acusaram humorista de se masturbar ou tentar se masturbar diante delas.

 
 -  Louis C.K. na série  Louie   Foto: Divulgação
Louis C.K. na série Louie Foto: Divulgação

A HBO anunciou nesta quinta-feira (9) punições ao comediante Louis C.K., acusado por cinco mulheres de se masturbar ou tentar se masturbar diante delas, segundo reportagem publicada pelo jornal "The New York Times".

A emissora informou que irá retirar os projetos passados do humorista de seus serviços sob demanda e também cancelar sua participação no especial "Night of too many stars", que irá ao ar em 18 de novembro.

Louis estrelou vários especiais de stand-up da HBO e a sitcom "Lucky Louie", que teve uma única temporada, exibida em 2006.

O canal FX, que exibe a série "Louie" - escrita, dirigida e estrelada pelo comediante -, anunciou que iniciará uma investigação, mas disse que que nenhuma denúncia de má conduta sexual foi feita à rede

"Estamos, obviamente, muito preocupados com as alegações sobre Louis C.K. publicadas no 'The New York Times"', afirmou a emissora em nota reproduzida pelo "Entertainment Weekly".

"FX Networks e FXP tomam todas as medidas necessárias para proteger seus funcionários e investigar minuciosamente quaisquer alegações de má conduta no local de trabalho. Dito isto, o assunto está atualmente em revisão."

Acusações

Três mulheres disseram ao "New York Times" que Louis se masturbou diante delas. Uma outra diz que ele pediu para vê-lo se masturbar, mas ela negou, e a última diz que o ouviu se masturbar em uma conversa telefônica.

Nenhum dos casos teria ocorrido durante um encontro sexual consensual - as mulheres dizem que se sentiram surpresas com os atos ou os pedidos.

Louis foi procurado pelo jornal, mas não quis se pronunciar. Ao "Entertainment Weekly", um representante do humorista informou que ele divulgará um comunicado "nos próximos dias".

Nesta quinta, a estreia do filme de Louie "I love you, daddy" foi cancelada de última hora. Também foi desmarcada sua participação no programa de Stephen Colbert.

 

 

 

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Truques de maquiagem que facilitarão sua vida
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Turismo Nazistas construíram edifícos maciços durante a guerra para proteger cidades de ataques aéreos
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Variedades Estudo de Oxford diz que não devemos dar o assento aos idosos no transporte público
Humor 14 Construções muito estranhas
Variedades Um teste que os adultos não conseguem resolver, uma criança encontra a resposta em poucos segundos
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE