Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ladrão que pede perdão merece absolvição? Arrependido, homem devolve itens roubados e escreve carta

 
 -
Um homem que furtou um carro com equipamentos eletrônicos na cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de sábado (7), se arrependeu do crime e deixou uma carta para tentar corrigir seu erro.

A vítima Thiago Sene, que é técnico em informática, contou que o ladrão se aproveitou de um momento de distração para levar o veículo. Enquanto ele fazia a entrega de um computador de um cliente, o carro ficou aberto com a chave na ignição. Ao retornar, o veículo não estava mais no local.

Após várias tentativas de busca, a surpresa veio na madrugada de segunda-feira (9), quando Sene recebeu uma ligação a cobrar. Ao retornar a chamada, o ladrão pediu desculpas pelo o que fez e informou onde o técnico poderia encontrar o carro e os pertences levados.

No local indicado, junto com as coisas devolvidas foi encontrada uma carta escrita à mão, onde havia um pedido de desculpas e a justificativa sobre o porquê do roubo.

"Minha vida era tranquila. Eu tinha paz, tinha emprego, tinha tudo que precisava, mas me separei de Deus e minha vida virou de cabeça pra baixo", diz no início.

"Comecei a beber, perdi meu bebê, bati o carro, perdi emprego e a minha mulher quer me deixar. Não justifica o que eu fiz, o mal que causei a vocês. Me perdoem. Vou buscar a Deus", relata.

Comovidos com a história, o técnico em informática e a esposa retiraram a queixa e procuram o suposto ladrão para conseguir ajudá-lo.

Reprodução/G1

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
Imagens 13 enganos em fotos
Ecologia Flor de jabuticaba
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Variedades Teorias: Meteorito acabará com o mundo em 23 de setembro
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria