Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vice-prefeito de Mojuí e família são amarrados e feitos reféns durante assalto

Bandidos invadiram a casa do político por volta das 6h30 desta sexta-feira 13 . Ação durou cerca de 10 minutos e os criminosos levaram joias, celulares e dinheiro; família passa bem.

 

O vice-prefeito de Mojuí dos Campos, Juvenal Arruda, a esposa e dois filhos foram feitos reféns durante um assalto à casa da família no bairro Alto Alegre na manhã desta sexta-feira (13). Os quatro foram amarrados e agredidos por cerca de 10 minutos por três homens que estavam armados.

Ao G1, o filho de Jucenal, Wallace Pessoa disse os crimonosos tiveram acesso ao interior da casa por volta das 6h30, quando a mãe colocava o lixo para fora. Os bandidos exigiram a quantia de R$ 100 mil. Já na residência, os familiares foram amarrados e agredidos enquanto os bandidos faziam buscas pelo dinheiro, mas o valor não foi encontrado.

Wallace conta que o trio fugiu após o vice-prefeito dizer que alguns servidores chegariam a casa. “Como o nosso quintal é muito grande, alguns carros do governo ficam aqui no pátio da nossa casa, e sempre por volta das 6h30 e 7h os motoristas vêm buscar os carros. O meu pai falou que eles estavam chegando aí eles se apressaram e foram embora”, contou.

Ainda segundo o filho do político, acredita-se que outra pessoa ficou do lado de fora para ver a movimentação e ajudar na fuga. Os criminosos levaram joias, celulares, relógios e a quantia de R$ 2 mil. Chaves dos carros, de lojas e documentos do político também foram roubados.

Após alguns minutos, o vice-prefeito conseguiu se desamarrar, soltou os filhos e a esposa e pediu ajuda. As polícias Civil e Militar foram acionadas e estão no município e iniciaram buscas para capturar os bandidos. O caso foi já foi registrado na delegacia município.

Um fator que deve ajudar nas investigações são as características dos envolvidos, uma vez que eles não estavam encapuzados no momento do assalto. A casa de Juvenal Arruda não conta com circuito interno de câmeras de monitoramento.

Caso sejam achados os documentos do vice-prefeito ou chaves de carros, a polícia orienta a população que os deixe na delegacia do município.

  • Mojuí dos Campos

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação Bolas gigantes encontradas na Bósnia divide opinião de cientistas
Comportamento Algumas dicas que irão ajudá-lo a gastar menos dinheiro quando fizer compras
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
Artes Imagens de trabalho de Andrew Hickinbottom
Comportamento Tem medo do fracasso? Você tem que ler estas dicas
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento