Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Juiz Federal é encontrado morto em Bacabal

Ricardo Nohra Simões, de 54 anos, foi encontrado morto em sua residência na noite desta quinta-feira 12 em Bacabal. Polícia investiga a causa da morte.

 

O juiz federal Ricardo Nohra Simões, de 54 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (12), no apartamento onde morava em Bacabal, a 240 km de São Luís. O juiz federal atuava como substituto na Vara Única da Justiça Federal.

O corpo de Ricardo Nohra Simões foi encontrado após sua esposa não conseguir contato com ele. A esposa do juiz acionou a polícia que ao chegar ao local encontrou seu corpo e logo em seguida, os policiais interditaram o apartamento para a preservação do local. Não há informações sobre a causa da morte.

Segundo a polícia não havia sinais de violência no corpo do juiz nem contra o imóvel. Pela falta de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Bacabal, o corpo foi levado para a sede do órgão em Timon e após a autópsia, o corpo será levado para o Rio de Janeiro.

Ricardo Nohra Simões é natural do Rio de Janeiro e foi empossado em janeiro deste ano após ser aprovado no 16º concurso para juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Ele era casado e deixa a esposa e filha.

Após a morte de Ricardo, a Seção Judiciária do Maranhão divulgou uma nota de pesar. Confira abaixo.

Nota de falecimento

Com profundo pesar, a Seção Judiciária do Maranhão comunica o falecimento do Juiz Federal Ricardo Nohra Simões, quinta-feira, 12 de outubro, na cidade de Bacabal/MA.

Ricardo Nohra Simões era Juiz Federal Substituto, da vara única da Subseção Judiciária de Bacabal. Tinha 54 anos, era natural do Rio de Janeiro e tomou posse como Juiz Federal em janeiro deste ano. Deixa esposa e uma filha.

O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal em Timon para investigar a causa da morte e, posteriormente, será trasladado para o Rio de Janeiro.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Saúde e Bem Estar Fumar ajuda perder peso? Veja como esse mito deixou doente milhões de adolescentes no mundo
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Turismo Castelo Yester, as ruínas de uma contrução histórica envolta em misticidade