Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Dupla estupra garoto de 6 anos em festa do Dia das Crianças

 
 -
Um menino de seis anos foi abusado sexualmente por dois homens dentro de casa durante uma festa de comemoração ao Dia das Crianças, na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos foram levados para Central de Flagrantes após um tio da criança flagrar os dois suspeitos abusando do garoto.

Segundo o parente, ele chegou ao momento em que um dos abusadores “massageava” a nádegas da criança. Em conversa, a criança disse que não foi a primeira vez que os homens fizeram isso.

Segundo tio , o menino contou que a tarde um dos abusadores chegou a colocar o dedo dentro das nádegas dele e que saiu sangue.  A quantidade de detalhes que o menino conta como o abuso aconteceu chegou a impressionar os policiais.

“O menino disse que estava soltando pipa e que na primeira vez o homem colocou o dedo dentro das nádegas dele. E já na segunda vez eu peguei os dois com a criança. Eles são vizinhos dos pais deles. Quando eu flagrei um deles ainda veio “ as vias de fatos” comigo”, disse o tio que denunciou o caso.

Quando foram presos, os suspeitos começaram a trocar acusações. Um deles disse que estava dormindo e “nem teria visto” o abuso.

Diante das informações, os policiais prenderam a dupla. Os dois são vizinhos da casa onde a crianças mora e estavam no local no momento de festa em que a família comemorava o Dia das Crianças.

Os dois foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.


Folha Max

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Turismo Incríveis lugares abandonados
Comportamento Quer impressionar uma garota? aqui vão algumas dicas
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado