Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

João Doria está fora dos planos do DEM para disputar a presidência da República

 
 -
Os Demistas decidiram retirar o “time de campo” na ofensiva para tirar João Doria Júnior, prefeito de São Paulo, do PSDB e colocá-lo no DEM para concorrer à presidência da República. As seguidas quedas em aprovação identificadas nas pesquisas somadas ao fato de que o partido se reuniu diversas vezes com tucano para demonstrar que as portas estavam abertas, mas não recebeu sinais de retribuição selaram as fechaduras.

De acordo com o Estadão, se Doria continuar derretendo, mesmo que ingresse na sigla, não será assegurada a ele uma candidatura a presidente. Os articuladores do partido pensam que não vale a pena ter uma postulação fadada a derrota. Para além, também existe uma parcela significativa da legenda que avalia não ser interessante comprar uma briga com Geraldo Alckmin e os tucanos diante do esfacelamento de Doria.

O foco do DEM neste momento é de atrair o apresentador da Globo Luciano Huck para disputar o Planalto. O desgaste de global depois de retirar fotos com Aécio Neves das redes sociais não é tão grande quanto de Doria e sendo Huck um outsider é possível construir uma imagem de esperança, na avaliação de setores do DEM

No que se refere a Doria, conforme o Estadão, um integrante da cúpula do DEM avalia que se João Doria iniciar uma tendência de queda irreversível nas pesquisas “nem ele será candidato se tiver juízo”.

Bocao News

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comportamento Penetração dolorosa: causas e remédios para lidar com isso
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
Celulares Recursos legais do botão central nos fones de ouvido do iPhone
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar