Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vizinhos chamam menino de 6 anos para assistir filme, abusam dele e são presos em Cuiabá, diz PM

Menino disse que também foi abusado enquanto soltava pipa na rua. Tio entrou na casa e flagrou homem passando a mão na bunda da criança.

 
 -  Vizinhos chamaram criança de 6 anos para assistir filme, abusaram dela e foram presos em Cuiabá  Foto: Leandro Trindade/TVCA
Vizinhos chamaram criança de 6 anos para assistir filme, abusaram dela e foram presos em Cuiabá Foto: Leandro Trindade/TVCA

Dois homens, de 33 e 20 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (13) suspeitos de terem abusado de um menino, de 6 anos, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá. A família chamou a polícia depois que o tio do menino flagrou o momento do abuso na casa dos suspeitos, que são vizinhos da vítima. Os dois teriam chamado o menino para assistir a um filme com eles na casa.

Os dois suspeitos foram levados para Central de Flagrantes de Cuiabá e negaram ter abusado sexualmente da criança.

Dois homens são presos em Cuiabá suspeitos de abusar de menino de 6 anos

Dois homens são presos em Cuiabá suspeitos de abusar de menino de 6 anos

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o tio e o pai do menino chamaram os policiais na casa dos vizinhos. A criança, segundo o tio, foi abusada duas vezes, sendo uma no período da tarde de quinta-feira (12) e outra na noite do mesmo dia. Na primeira vez, o menino estava soltando pipa na rua e foi abusado por um dos suspeitos.

Na segunda vez, o tio percebeu que a criança havia sumido e decidiu procurá-la, até que entrou na casa dos suspeitos e flagrou um deles passando a mão na bunda do menino. O outro suspeito estava no mesmo quarto que eles. O tio reagiu e acabou agredindo os dois vizinhos.

Conforme a PM, o tio retirou a criança do local e levou para a casa dela. Foi nesse momento que o menino detalhou o que havia ocorrido. A PM foi chamada e levou os dois até a delegacia. Antes da viatura sair, moradores se aglomeraram no local e agrediram os suspeitos. Um reforço policial foi chamado e deu apoio aos outros policiais.

Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, os dois presos tentaram jogar a culpa um no outro. A criança foi levada para fazer exames médicos que podem confirmar o abuso.

  • Cuiabá

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
Variedades Você sabe quais são os lugares mais seguros no avião?
Variedades Teorias: Meteorito acabará com o mundo em 23 de setembro
Mangás e Animes Alguns dos momentos mais hilários dos Simpsons
Mangás e Animes Oito curiosidades que você não deve saber sobre os Simpsons
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção