Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idoso é resgatado 4 dias após cair em fosso de 7 metros em GO

 
Um idoso de 62 anos foi resgatado após ficar quatro dias no fosso do elevador de uma obra inacabada, em Rio Quente, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma queda de aproximadamente 7 metros e não conseguiu pedir socorro porque sofreu uma fratura exposta na perna.

O homem foi localizado na tarde de quarta-feira (11). Segundo vizinhos da obra, ele trabalha como vigia e mora no local. Como notaram a ausência dele, resolveram procurá-lo, o encontraram no buraco e acionaram o socorro.

O acidente aconteceu no sábado (7). Segundo o tenente Hely Márcio de Macedo Fagundes, apesar da situação, o homem estava consciente e orientado. "Ele ficou esse período sem comer ou beber água. Além da fratura na perna, há a suspeita de que também tenha quebrado a bacia", disse ao G1.

Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, também na região sul. Ao G1, uma funcionária da unidade disse que, em virtude dos ferimentos, ele teve de ser transferido para Goiânia. No entanto, ela não soube informar para qual unidade foi feito o transporte.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Ecologia Será que só os humanos perderam o sentido de amor?
Ecologia Conheça as incríveis formigas Pote-de-Mel
Comportamento 7 sinais de que você está em um relacionamento tóxico
Artes Algumas criações de bons artistas
Personalidades Os 23 atores de séries mais bem pagos
Educação Bolas gigantes encontradas na Bósnia divide opinião de cientistas
Variedades Saiba o que fazer para deixar seus copos brilhando após o uso