Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Festa do Dia das Crianças reúne 40 mil pessoas na EFMM de Porto Velho

Sorteios, brincadeiras e show fizeram parte da programação do Dia das Crianças na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Festa foi nessa quinta 12 .

 
 -  Concentração foi na EFMM, em Porto Velho  Foto: Lívia Costa/GloboEsporte.com
Concentração foi na EFMM, em Porto Velho Foto: Lívia Costa/GloboEsporte.com

Cerca de 40 mil pessoas compareceram à Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), em Porto Velho, para a festa do Dia das Crianças nesta quinta-feira (12). No eventos foram entregues 8 mil brinquedos e 300 bicicletas para sorteio. Na ocasião, as crianças contaram com show dos Vingadores e brincadeiras.

A primeira-dama da cidade, Ieda Chaves, afirmou que o evento só foi possível através das parcerias de empresários. Ela ainda estacou a importância da comemoração do dia que é conhecido pela alegria.

"Um dia para sorrir e claro que não deixaríamos de honrar nossas crianças. Pela parceria de nossos empresários conseguimos organizar um evento desta proporção e unir as famílias de nosso município em um ambiente saudável, com diversas atrações é uma grande realização", conta.

Hildon Chaves (PSDB), prefeito de Porto Velho, destacou na abertura oficial que não houve investimento do dinheiro público nesta festa e aproveitou para agradecer a população e empresários pela parceria.

Crianças fizeram várias brincadeiras na EFMM (Foto: Lívia Costa/GloboEsporte.com) Crianças fizeram várias brincadeiras na EFMM (Foto: Lívia Costa/GloboEsporte.com)

Crianças fizeram várias brincadeiras na EFMM (Foto: Lívia Costa/GloboEsporte.com)

"Sem a presença da população que são donos dessa festa e sem a parceria de nossos empresários não conseguiríamos, é essencial frisar isso e ressaltar que não há investimento do dinheiro público para realização desse evento. Isso nos mostra que juntos podemos tornar nossos sonhos em realidade", afirma.

Gabriela Rocha é de Candeias do Jamari (RO) e viajou até Porto Velho para participar da comemoração. Ela levou o filho Pedro Henrique de 8 anos para se divertir.

"Fiquei sabendo da programação e vim trazê-lo para se divertir e até eu já estou brincando. É importante promover esse tipo de evento, vim de longe, mas valeu a pena, agora é torcer para o Pedro ganhar alguma coisa", afirma.

  • Porto Velho
  • Rondônia

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Livre-se de hematomas em apenas alguns minutos usando borra de café
Artes Algumas criações de bons artistas
Cinema Casais famosos no cinema que se odiavam atrás das câmeras
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Humor 14 Construções muito estranhas
Saúde e Bem Estar Como você mantém bananas frescas por mais tempo? A solução está bem na sua cozinha