Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ônibus que levava crianças para parque aquático tomba e deixa pelo menos 5 mortos

 
 -
Pelo menos cinco pessoas morreram após um acidente de ônibus na BA-421, entre os municípios de Mundo Novo e Piritiba, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, 12. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o coletivo foi alugado por famílias para um passeio em comemoração ao Dia das Crianças.

Entre as vítimas, estão três adultos, um adolescente de 16 anos e uma criança de dois. O ônibus saiu do município de Itaberaba e ia para Jacobina, para um parque aquático no local, o Fiesta Park Hotel.

Policiais da 98ª CIPM e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) acionaram ambulâncias, que encaminharam as vítimas para hospitais municipais de Novo Mundo e Piritiba. Em seguida, as vítimas foram transferidas para hospitais de Feira de Santana.

Ainda segundo a SSP-BA, uma criança teve a perna amputada e está sendo levada para Salvador por um helicóptero da Polícia Militar. A pasta não informou o número total de feridos, mas disse que há sete em estado grave.

A Prefeitura de Itaberaba publicou nota de luto em seu site e nas redes sociais. "O prefeito Ricardo Mascarenhas, muito consternado com o ocorrido, decretou Luto Oficial de Três Dias e ordenou que todas os esforços sejam empregados no apoio integral às famílias das vítimas", diz a nota. 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Variedades Magnum 44
Ecologia Conheça as incríveis formigas Pote-de-Mel
Música Ariana Grande desmente calvicie exibindo cabelos crespos
Política Os venezuelanos merecem Maduro como presidente?
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana