Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Crianças passam a ter atendimento personalizado na UPA de Patos de Minas

Pacientes de pediatria agora têm setor exclusivo. Objetivo é otimizar atendimento e oferecer serviço de melhor qualidade na rede.

 
 -  Mudanças no atendimento da pediatria ocorreram nesta semana e fazem parte do plano de governo de Patos de Minas  Foto: Prefeitura de Patos de Minas/D
Mudanças no atendimento da pediatria ocorreram nesta semana e fazem parte do plano de governo de Patos de Minas Foto: Prefeitura de Patos de Minas/D

As crianças que antes eram chamadas para o atendimento médico no mesmo local em que os adultos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, agora recebem atendimento personalizado. Com a mudança, as crianças são atendidas em uma fila exclusiva e aguardam separadamente a entrada no consultório médico. Há dois pediatras na unidade.

De acordo com a Prefeitura, as medidas evitam riscos de acidentes e garantem agilidade no atendimento e diagnóstico de doenças. O local em que as crianças ficam em observação ou precisam tomar a medicação também foi separado.

A alteração foi feita após adaptações no prédio. “Achamos por bem manter o atendimento do ambulatório infantil na própria UPA já que se uma criança necessitar de tirar raio-X ou fazer outro exame, teria de ser deslocada”, disse o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves.

  • Patos de Minas

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Humor 14 Construções muito estranhas
Comportamento Sem espaço em casa? veja essas ideias
Ecologia Conheça as incríveis formigas Pote-de-Mel
Imagens TOP 30 fotos impressionantes capturadas no momento certo
Culinária Bolo de leite condensado (sem farinha)
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
Comportamento Padrões de beleza feminina em 15 diferentes países. Brasileiros são mais exigentes.