Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Jovem tem motocicleta apreendida em blitz e é preso ao furtá-la de pátio de secretaria em Cuiabá

Ele e um comparsa pularam o muro da secretaria, danificaram o portão e saíram com a motocicleta. Suspeito teve moto apreendida pela PM no final de semana.

 
 -  Jovem teve motocicleta apreendida em blitz e foi preso ao furtá-la de pátio de secretaria em Cuiabá  Foto: Polícia Civil de MT
Jovem teve motocicleta apreendida em blitz e foi preso ao furtá-la de pátio de secretaria em Cuiabá Foto: Polícia Civil de MT

Um jovem foi preso nessa quarta-feira (11) depois de furtar a própria motocicleta que estava apreendida no pátio da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), o jovem e um comparsa, de 19 anos, pularam o muro da secretaria, danificaram o portão e saíram com a motocicleta, modelo XJ6.

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta foi recuperada e os dois suspeitos responderão pelos crimes de furto e dano. O furto da motocicleta ocorreu na madrugada do dia 6 de outubro. Os policiais foram informados sobre o crime e, através das imagens das câmeras de segurança da Semob, conseguiram identificar os suspeitos de furtarem a motocicleta.

Suspeito teve moto apreendida pela PM no final de semana e foi preso ao invadir secretaria para furtar o veículo (Foto: Polícia Civil de MT) Suspeito teve moto apreendida pela PM no final de semana e foi preso ao invadir secretaria para furtar o veículo (Foto: Polícia Civil de MT)

Suspeito teve moto apreendida pela PM no final de semana e foi preso ao invadir secretaria para furtar o veículo (Foto: Polícia Civil de MT)

De acordo com as imagens, o dono da motocicleta entrou no pátio da secretaria escalando o muro da unidade. Ele furtou a própria motocicleta, que havia sido apreendida, horas antes em uma blitz da Polícia Militar.

Com a identificação, os policiais foram até o local de trabalho dos suspeitos. Ao serem questionados, acabaram confessando o crime. Os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde a motocicleta foi recuperada.

  • Cuiabá

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Variedades Teorias: Meteorito acabará com o mundo em 23 de setembro
Variedades 15 fotoflagrantes incríveis
Variedades Nostalgia: Relembre antigos produtos e marcas
Turismo Incríveis lugares abandonados