Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Previsão bicolor é de casa cheia no jogo contra o CRB

 
 -   Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O volante Rodrigo Andrade não tem nenhuma dúvida de que a Fiel, empolgada com a vitória, de virada, sobre o Boa Esporte-MG, atenderá ao apelo do time e comparecerá em massa amanhã, na Curuzu, para empurrar o time a uma vitória sobre o CRB-AL. “Com certeza a torcida vai encher a Curuzu. É uma motivação a mais. A gente tem um motivo a mais para tentar vencer a partida”, disse. 

O meio-campista não vê nenhum problema no fato de o Papão vir vencendo suas partidas depois de sair atrás no placar. “Se der para fazer o gol antes, tudo bem, mas se não der, que a vitória venha no final. O importante é vencer”, diz. 

Para Rodrigo Andrade, a vitória diante do Boa mexeu com o emocional do elenco. “A gente pôde voltar mais feliz e até curtir a família bem mais tranquilo”, afirma. “O resultado motivou bastante. Agora cada jogo é uma final de campeonato e temos de manter isso até o fim”, atesta. O resultado, segundo o meio-campista, fez com que o Papão “conseguisse resgatar a confiança do torcedor”, que amanhã poderá ser o camisa 12 do grupo.

De virada é mais gostoso!

Embora a campanha do Paysandu na Série B do Brasileiro deste ano seja inferior a de outras temporadas, os números revelam alguns feitos importantes da equipe na competição. Um deles faz lembrar a marchinha do compositor Pires Cavalcanti, que afirma ser o Papão o time da virada. O time bicolor é, entre os 20 participantes do campeonato, aquele que por mais vezes deu a virada em suas partidas, conseguindo inverter o placar que era favorável aos adversários. Em 28 jogos até aqui na Segundona, a formação bicolor conseguiu a surpreendente marca de 4 viradas.

Dois desses resultados tiveram a participação decisiva do zagueiro Diego Ivo. Foram deles os gols que determinaram as vitórias do Papão, de virada, claro, diante do Guarani-SP, na Curuzu, e Boa Esporte-MG, em Varginha, Minas Gerais, ambas, pelo placar de 2 a 1 e conquistadas ao “apagar das luzes”, como se diz na linguagem do futebol.

RETROSPECTO 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Humor 14 Construções muito estranhas
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Comportamento 8 segredos da linguagem corporal que usam todas as pessoas bem sucedidas. A 6ª é essencial.
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Comportamento Tem medo do fracasso? Você tem que ler estas dicas