Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Empresário frustra assalto e corre atrás de bandido em município de MT; veja vídeo

Suspeito correu e foi perseguido por empresário e outras duas pessoas. Polícia suspeita que homem usava simulacro de arma de fogo.

 

Um empresário correu atrás de um bandido que tentava assaltar a mulher que o acompanhava, no momento em que ela descia do carro dele, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança instalada dentro da casa onde a vítima estacionou o carro. O suspeito conseguiu fugir.

As imagens mostram o momento em que o empresário chega à residência e desce do carro. Ele se afasta e, minutos depois, a mulher que o acompanhava também desceu do veículo, sendo imediatamente surpreendida pelo suspeito, que aparenta estar armado e anuncia o assalto.

O empresário, que estava próximo do veículo, aparece novamente no vídeo correndo e assustando o assaltante, que foge correndo pela rua. O empresário vai atrás dele e a mulher se desespera, pedindo por ajuda. Na sequência, outros dois homens aparecerem para auxiliar e correm na mesma direção que o suspeito.

De acordo com a polícia, a arma usada pelo suspeito deve ser apenas um simulacro, ou seja, uma arma falsa, razão pela qual o suspeito não chegou a atirar contra as vítimas. Apesar de ninguém ter se ferido nessa ocorrência, a polícia orienta as vítimas a não reagirem a um assalto.

  • Rondonópolis

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar As mulheres amam sapatos, mas que cuidados devemos ter ao escolhê-los?
Comportamento Penetração dolorosa: causas e remédios para lidar com isso
Mangás e Animes Oito curiosidades que você não deve saber sobre os Simpsons
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Variedades Sete truques baratos que vão facilitar sua vida
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?