Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Sinop: Acidente entre caminhão e ônibus deixa pessoas feridas

 
O Corpo de Bombeiros socorreu, esta tarde, o motorista de um caminhão caçamba. Ele teria batido contra um ônibus de transporte coletivo. O acidente aconteceu na Rua Colonozador Enio Pipino, na baixada do “Rio Preto”.

As causas são desconhecidas e passam a ser esclarecida no boletim de acidente elaborado pela Polícia Militar. Segundo uma fonte, informações que o caminhão teria invadido a preferencial do ônibus que seguia sentido ao bairro Alto da Glória.

No total teve pessoas foram socorridas pelas equipes de resgate sem gravidade e foram encaminhados pelas equipes dos bombeiros e Rota do Oeste para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Outro relato de testemunhas dão conta que o motorista do caminhão teria engatado uma marcha ré e não teria visto a aproximação do ônibus. Os depoimentos das vítimas e testemunhas vão ajudar saber quais as reais causas do acidente.

Nota da Rota da Oeste

A Concessionária Rota do Oeste registrou na tarde desta quarta-feira (11) uma colisão lateral entre um ônibus de turismo e um caminhão carregado de terra, no km 824 (marginal sul) da BR-163, em Sinop. O acidente foi informado às 16h19 e a Concessionária enviou ao local equipes de inspeção, supervisão e guincho. O fluxo segue normal no trecho, uma vez que o acidente ocorreu na marginal da rodovia.

A equipe da Rota do Oeste prestou socorro a vítimas, encaminhando quatro delas para a UPA de Sinop. Outras quatro pessoas, incluindo o condutor do caminhão, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

A Concessionária Rota do Oeste registrou na tarde desta quarta-feira (11) uma colisão lateral entre um ônibus de transporte coletivo e um caminhão carregado de terra, no km 824 (marginal sul) da BR-163, em Sinop. O acidente foi informado às 16h19 e a Concessionária enviou ao local equipes de inspeção, supervisão e guincho. O fluxo segue normal no trecho, uma vez que o acidente ocorreu na marginal da rodovia.

A equipe da Rota do Oeste prestou socorro a vítimas, encaminhando quatro delas para a UPA de Sinop. Outras quatro pessoas, incluindo o condutor do caminhão, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.


Visão noticias

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Ecologia Flor de jabuticaba
Música Ariana Grande x Christina Aguilera. Quem imita melhor?
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Variedades A incrível história do Iate brasileiro "Mar Sem Fim"
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018