Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovem tenta impedir fuga de menor que roubou celular e é arrastada por bicicleta

Suspeito foi apreendido pela PM depois de ser dominado pelo pai da vítima. Jovem teve escoriações no braço direito e na mão, segundo a polícia.

 

Uma jovem de 20 anos caiu no chão e foi arrastada por uma bicicleta, na tarde deste sábado (16), em Porto Velho, quando tentou impedir a fuga de um adolescente que lhe roubou o aparelho celular.

O pai da jovem saiu em defesa da filha e, depois de entrar em luta corporal com o suspeito, conseguiu detê-lo e o entregou à Polícia Militar. Durante o roubo, segundo a vítima narrou à PM, o adolescente insinuou estar armado, mas nenhuma arma foi apreendida.

O crime, registrado como roubo à pessoa, aconteceu nas imediações da Rua Farrapos, no bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima contou que chegava em casa quando o suspeito a surpreendeu jogando a bicicleta contra ela.

Em seguida, o rapaz colocou a mão por sob a camisa, aparentando estar armado, e anunciou o assalto. A jovem ainda tentou jogar o aparelho celular dela sobre o portão da casa, mas errou o alvo e o aparelho caiu do lado de fora.

O adolescente pegou o telefone, montou na bicicleta e tentou fugir, mas a vítima segurou a bicicleta e acabou sendo derrubada e arrastada por alguns metros. Ouvindo os gritos da filha, o pai da vítima correu para a rua e conseguiu dominar o assaltante. A PM foi acionada e encaminhou o garoto para a Central de Polícia.

  • Porto Velho
  • Rondônia

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Mangás e Animes 15 frases de Homer Simpson que demonstram sua sabedoria
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Internet Fotoramio, um espetacular editor de imagens online e gratuito
Variedades Super Heróis em situações inusitadas
Turismo Mundo Subterrâneo: Um incrível reino descoberto depois de milhões de anos oculto