Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Suspeito de matar jovem a tesouradas estava preso por tentativa de homicídio contra ex-namorada em MS

Ele cumpria pena por tentativa de homicídio e ameaçava esposa e família dela, segundo polícia. Jovem de 18 anos foi encontrada morta na sexta-feira.

 
 -  Casa onde a vítima foi morta na noite desta sexta-feira, no bairro Universitário  Foto: Flávia Galdiole/TV Morena
Casa onde a vítima foi morta na noite desta sexta-feira, no bairro Universitário Foto: Flávia Galdiole/TV Morena

O ex-presidiário, suspeito de matar uma jovem de 18 anos a golpes de tesoura, cumpria pena por tentativa de homicídio contra uma ex-namorada. O corpo de Mayara Fontoura foi encontrado na noite de sexta-feira (15), na casa onde ela morava com o irmão, em Campo Grande.

A polícia apura se ela foi morta na quinta-feira, mesmo dia em que o suspeito deixou o presídio, e aguarda laudo da perícia para confirmar a data da morte. O marido da vítima não foi localizado pela polícia.

Para a família, o marido é principal suspeito porque já ameaçava a jovem por ciúme excessivo. Outros familiares estavam sendo ameaçados pelo suspeito há pelo menos seis meses.

Uma das ameaças era, inclusive, de jogar soda cáustica na jovem.

O pai de Mayara não se conforma com a morte. Segundo a polícia, a vítima e o suspeito ainda eram casados, mas não conviviam mais juntos.

Casa onde a vítima foi morta na noite desta sexta-feira, no bairro Universitário (Foto: Flávia Galdiole/TV Morena) Casa onde a vítima foi morta na noite desta sexta-feira, no bairro Universitário (Foto: Flávia Galdiole/TV Morena)

Casa onde a vítima foi morta na noite desta sexta-feira, no bairro Universitário (Foto: Flávia Galdiole/TV Morena)

  • Campo Grande
  • Mato Grosso do Sul

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE