Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho

Vítima disse aos policiais que as agressões começaram por motivo fútil. Vizinho acionou a PM e soldado admitiu ter agredido a mulher.

 
 -  Soldado admitiu a PM ter agredido a namorada  Foto: Mary Porfiro/G1
Soldado admitiu a PM ter agredido a namorada Foto: Mary Porfiro/G1

Uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ter sido agredida pelo namorado, um militar da Força Aérea, de 19 anos na madrugada deste sábado (16) no Bairro Mariana, em Porto Velho. A moça disse aos policiais no boletim de ocorrência que as agressões aconteceram depois que ela se recusou a tomar banho no banheiro junto com ele. O militar admitiu para PM ter agredido a namorada.

Por volta das 2h deste sábado, a jovem ainda estava na casa do namorado na Zona Leste da capital, quando a PM foi acionada por causa da agressão.

Quando os policiais chegaram na residência, a vítima disse que a agressão teria ocontecido por um motivo fútil. Ela contou que havia recusado a tomar banho no chuveiro com o companheiro e que o rapaz não gostou da atitute dela e começou a xingá-la com palavras de baixo calão.

Ao perceber que o companheiro estava nervoso, a jovem pegou o aparelho celular para ligar para a mãe dela e nesse momento, o rapaz pegou o aparelho da mão dela e jogou no chão, em seguida, a agrediu com soco e tapas, além de ter jogado ela na cama e a enforcar. A vítima conseguiu gritar por socorro e um vizinho a ouviu e acionou a políca.

Os policiais questionaram o rapaz sobre o relato da jovem e admitiu ter agredido a vítima, além de informar a PM que é soldado das Forças Aérea. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde a PM acionou o Oficial de Dia da Base Aérea.

  • Porto Velho
  • Rondônia

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Educação Restos infantis em tumbas do Peru sugerem rituais de sacrifícios humanos
Ecologia Meu Jardim: Vespas
Comportamento Como você sabe se ele realmente é o homem certo para você?
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
Saúde e Bem Estar Diga adeus aos cabelos brancos! Você só precisa de 5 minutos e ingredientes naturais!
Saúde e Bem Estar No inverno a pele também merece cuidados
Saúde e Bem Estar Alho: cure dores de dente, ouvido ou de cabeça com esse alimento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE