Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Soldado da aeronáutica agride namorada que recusou tomar banho com ele em Porto Velho

Vítima disse aos policiais que as agressões começaram por motivo fútil. Vizinho acionou a PM e soldado admitiu ter agredido a mulher.

 

Uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar (PM) após ter sido agredida pelo namorado, um militar da Força Aérea, de 19 anos na madrugada deste sábado (16) no Bairro Mariana, em Porto Velho. A moça disse aos policiais no boletim de ocorrência que as agressões aconteceram depois que ela se recusou a tomar banho no banheiro junto com ele. O militar admitiu para PM ter agredido a namorada.

Por volta das 2h deste sábado, a jovem ainda estava na casa do namorado na Zona Leste da capital, quando a PM foi acionada por causa da agressão.

Quando os policiais chegaram na residência, a vítima disse que a agressão teria ocontecido por um motivo fútil. Ela contou que havia recusado a tomar banho no chuveiro com o companheiro e que o rapaz não gostou da atitute dela e começou a xingá-la com palavras de baixo calão.

Ao perceber que o companheiro estava nervoso, a jovem pegou o aparelho celular para ligar para a mãe dela e nesse momento, o rapaz pegou o aparelho da mão dela e jogou no chão, em seguida, a agrediu com soco e tapas, além de ter jogado ela na cama e a enforcar. A vítima conseguiu gritar por socorro e um vizinho a ouviu e acionou a políca.

Os policiais questionaram o rapaz sobre o relato da jovem e admitiu ter agredido a vítima, além de informar a PM que é soldado das Forças Aérea. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes, onde a PM acionou o Oficial de Dia da Base Aérea.

  • Porto Velho
  • Rondônia

 

 

 

 -  Soldado admitiu a PM ter agredido a namorada  Foto: Mary Porfiro/G1
Soldado admitiu a PM ter agredido a namorada Foto: Mary Porfiro/G1
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Variedades Já viu como funciona uma fechadura por dentro?
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Ecologia Conheça as incríveis formigas Pote-de-Mel
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
Autos e Motos Miniatura de um Volkswagen Karmann Ghia
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos