Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Guitarrista do Maroon 5 repete '''look''' do Rock in Rio 2011 e público faz piadas

James Valentine é fã de camisetas com listras brancas e pretas e gosto foi notado por fãs nas redes sociais.

 
 -  Adam Levine e o guitarista James Valentine no show do Maroon 5 no 1º dia de Rock in Rio 2017...  Foto: Marcos Serra Lima/G1
Adam Levine e o guitarista James Valentine no show do Maroon 5 no 1º dia de Rock in Rio 2017... Foto: Marcos Serra Lima/G1

O Maroon 5 pode até ter salvado o 1º dia de Rock in Rio 2017 fechando as apresentações no Palco Mundo no lugar de Lady Gaga, que teve o show cancelado por problemas de saúde. Mas quem não se salvou foi o guitarrista James Valentine.

O músico parece ser fã de camisetas com listras brancas e pretas, tanto que usou um "look" parecido no último Rock in Rio que a banda participou, em 2011. O gosto foi notado pelos fãs e acabou virando piada nas redes sociais.

e Adam Levine e o guitarista James Valentine no show do Maroon 5 no 6º dia de Rock in Rio 2011 (Foto: JF/Agência Estado/AE) e Adam Levine e o guitarista James Valentine no show do Maroon 5 no 6º dia de Rock in Rio 2011 (Foto: JF/Agência Estado/AE)

e Adam Levine e o guitarista James Valentine no show do Maroon 5 no 6º dia de Rock in Rio 2011 (Foto: JF/Agência Estado/AE)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE