Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Nandho Brandão jurado de reality da Band, é pura emoção ao ser premiado

 

   -

O Hair Stylist Nandho Brandão, considerado o queridinho de muitos famosos quando o assunto é corte de cabelo ou mudança de look, e que atualmente vem fazendo o maior sucesso ao integrar o quadro de jurados do Programa "Duelo de Salões", exibido todos os domingos às 10 hrs pela Band São Paulo e posteriormente reprisada às 15h30 pela Record News, está de vento em polpa.

O bonitão acaba de ser homenageado com o prêmio de melhor cabeleireiro do ano, através da premiação "Tesoura de Ouro". Vale lembrar que esta premiação é considerada um dos prêmios mais requisitados e tradicionais no mundo da beleza há 28 anos, sempre premiando os melhores cabeleireiros do Brasil.

Como manda o figurino, em uma grande noite de gala, Nandho era puro glamour ao subir no palco trajando um blazer todo bordado com cristais, confeccionado especialmente para a ocasião pelo estilista Regis Coelho.

Nandho foi homenageado por Tatiane Berlitz da EP Produções, a grande responsável pela premiação com o Troféu Tesoura de Ouro Master.

"É extremamente gratificante e emocionante poder receber este prêmio. Eu já tinha recebido outros, porém o prêmio "Tesoura de Ouro Master" foi incrível. Dedico este prêmio a todos que acreditam em meu trabalho e as minhas clientes que ficaram sempre ao meu lado torcendo muito por mim, pela minha recuperação quando tive câncer e agora que graças a Deus eu já estou curado, este prêmio veio para selar este momento maravilhoso de minha vida", declara emocionado o Hair Stylist.

 

 

 

PUBLICIDADE
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Artes Algumas criações de bons artistas
Saúde e Bem Estar 7 cuidados que devemos ter quando vamos entrar ou sair do inverno
Variedades 18 coisas que só sabem quem tem irmãos
Ecologia Formiga-Leão: Que monstro é esse?
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE